fã número um da novela Pantanal, a cantora Jojo Todynho também está acompanhando frequentemente os capítulos da novela Global, que ocupa o horário nobre TV Globo. Todavia, na transmissão desta última terça-feira (8), a cantora acabou ficando ‘engatilhada’ com uma das cenas e não conseguiu segurar o choro em seu Stories do Instagram.
Muito sentimental, a cantora apareceu chorando nas redes sociais para comentar que uma cena entre Zé Lucas e Zé Leôncio a deixou emocionada, a fazendo entrar em uma crise de saudade das pessoas que já foram embora de sua vida. Vale ressaltar que o pai da cantora morreu quando ela tinha 10 anos após ser assassinado a tiros. Já sua mãe de criação morreu há pouco tempo, vítima da Covid-19.
Com os olhos cheios de lágrimas, a cantora começou: “Zé Lucas achou o pai dele, né? O meu foi embora pra nunca mais voltar. A vida é isso, né? Por isso que eu fico triste“.
Em outro oportunidade, a artista retornou chorando: “Gente a novela acabou comigo, a parte que o Zé Lucas grita… Que ele falou com o Zé Leoncio… Acabou comigo. Eu queria tanto que as pessoas que foram importantes na minha vida, que são importantes na minha vida estivesse aqui. Tudo que Deus tem feito, sabe, mas não tem dor maior na vida do que quando você perde um pai, uma mãe, um amigo“.
Ela ainda continuou afirmando que muitas cenas de Pantanal tocaram em lugares sensíveis dentro dela, exclusivamente no que se refere a temas de família: “Eu converso muito com a Renata, com o Lucas, que eu não sei nem o que vai ser de mim, em imaginar que um dia a minha avó vai embora… É muito triste. Eu vejo a novela assim, e tem muitas coisas de novela que retrata alguma coisa que mexe comigo… As questões de família, de pai e mãe, quando a mãe do Joventino faleceu, e veio todas aquelas lembranças do nascimento, do casamento… Nossa, acabou comigo“.
Para encerrar, a dona do hit ” Que Tiro foi Esse” contou que passou por um momento delicado em sua cerimônia de casamento uma vez que estava sofrendo com a falta dos pais: “No dia do meu casamento, eu tive que entrar com a língua no céu da boca, porque eu estava destruída, vocês não têm noção, é muito ruim sentir saudade de quem a gente ama… A gente perdeu pessoas em nossas vidas, sabe? Me apego muito as pessoas, e às vezes até prefiro viver longe e não ter muita vontade porque é muito ruim… Não desejo isso pra ninguém“.