Joelma fica constrangida com pergunta de Patrícia Poeta sobre sintomas de doença: “Piriri”

A cantora fica visivelmente desconcertada com pergunta feita por Patrícia Poeta no ‘Encontro’ e revela quais foram os sintomas da quinta vez que pegou Covid-19

A cantora paraense Joelma passou por um momento de bastante constrangimento no Encontro, nesta terça-feira (29). Isso porque, ao comentar sobre a quinta vez que se contaminou com o Coronavírus, Patrícia Poeta fez uma pergunta que a deixou sem graça.

Durante o bate-papo, a âncora do programa matinal comentou sobre a doença, um vez que a cantora da banda Calypso pegou cinco vezes, e comemorou o bem-estar da artista. “Estou feliz em saber que você está bem, está recuperada depois da quinta vez que pegou Covid-19”, disse Patrícia Poeta.

A cantora então revelou como se sentiu da última vez: “Graças a Deus! Essa quinta Covid foi bem leve, até pensei que nem era, porque foi diferente de todas as outras, todos os sintomas”.

Então a comunicadora perguntou: “O que você teve dessa vez?”, e, sem jeito, Joelma respondeu, dando risada: “Piriri”.

A funcionária da Globo ficou curiosa. “Mas foi só piriri? Não teve outros problemas? Dor de garganta?”, quis saber. “Não tive febre, foi bem tranquilo mesmo”, concluiu Joelma. E, ao ser questionada sobre como seu corpo reagiu às outras vezes que foi contaminada com o vírus, a cantora explicou que, até hoje, lida com as sequelas.

“Eu ainda estou cuidando das sequelas, principalmente o inchaço, incomoda muito. Várias pessoas que eu convivo estão tendo o mesmo problema”, disse. E explicou: “Inchaço no corpo inteiro. Quando incha o rosto, incha o corpo inteiro”.

Festa

Comemorando seus 30 anos de carreira, Joelma vai festejar a data gravando um novo DVD. Ela comentou sobre a trajetória publica, deste a época em que compartulhava a banda Calypso com seu ex-marido Ximbinha.

“É um misto de emoções. Tenho muita gratidão. A gente não pode deixar a peteca cair. Todo mundo passa por momentos difíceis e sempre gosto de tirar algo bom disso. Sempre tem que tirar o que é bom e eliminar o que é ruim, segue. Esquecer o passado e focar no que interessa.”