Jason Frank, dos Power Rangers, enfrentava divórcio e morte de filha e preparava um filme de herói

Como o maior Power Ranger de todos os tempos, o personagem mais carismático e favorito dos fãs não parece ser suficiente para Jason David Frank interpretar Tommy, o lendário Green Ranger e White Ranger. Ele está passando por alguns problemas pessoais e uma grave crise familiar. Frank faleceu no último domingo (20), e tudo indica que ele havia tirado a própria vida.

O ator, sempre prestigiado pelos admiradores desde o inicio do seriado de heróis na versão americana, fez também muitas aparições em diversas temporadas de Power Rangers, até mesmo no filme de 2017. O ator ainda comparecia em convenções pelo mundo todo, onde era figurinha carimbada. Porém esta superfície “feliz” encobria uma série de questões complexas.

Em novembro de 2021, a enteada de Jason, Shayla Frank, era considerada filha (tanto que tinha seu próprio sobrenome), que se suicidou aos 26 anos. Isso chocou tremendamente o ator, e ele ainda não parece ter se recuperado. Ninguém sabe a causa da morte de Shayla, entretanto alguns acreditam que a discussão constante de Jason com a mãe da menina, Tammie, foi um dos estímulos. Jason e Tammie se casaram em 2003 e estavam no meio de um complicado processo de divórcio. Conforme o TMZ, o casal teve uma briga feia poucas horas antes da morte do ator. Frank também teve três filhos de seu primeiro casamento.Mostrar Alterações

Além da lamentável partida da filha, a briga com Tammy também parece ter desempenhado um papel na morte de Jason. Recentemente, ela acusou o ator de traição e houve brigas frequentes. Ainda assim, Tammy lamentou a morte do artista em um post em seu Instagram, declarando que os problemas que eles encontraram poderiam ser superados.

Outra questão que o casal enfrentava é um processo movido pelo ex-companheiro de Shayla, Drayden Meekins. É que Jason e Tammie criaram o bebê de Shayla com Meekins, e Meekins queria (quer) o menino de volta. Resumindo, a vida de Jason é muito complicada, cercada de problemas muito sérios.

POWER RANGERS ADULTO

Jason David estava trabalhando com TV de diversas formas, atuando mesmo e também realizando dublagens em desenhos animados e videogames. No entanto, ele tinha um projeto bem importante em andamento: Estava produzindo um filme chamado Legend of the White Dragon. Perto dele, como produtor e ator, estava Jason Faunt, que foi o Red Time Force Ranger de Power Rangers: Força Tempo.