Colhendo os frutos de sua breve passagem pelo BBB22, Jade Picon renovou seu contrato com a Globo e aparecerá na novela das nove. A propósito, apesar da falta de uma grande carreira na teledramaturgia, a famosa receberá uma grande quantia todos os meses pela exclusividade de Vênus Platinada.
Conforme coluna de André Romano do Observatório da TV, a digital influencer pode receber cerca de 60 mil para integrar o elenco de “Travessia”, de Gloria Perez, que tem estreia prevista para o segundo semestre deste ano.
A produção assumirá o remake de Pantanal de Bruno Luperi. Segundo os repórteres, os honorários dos atores da Globo variam de 5.000 reais a 60.000 reais por mês, e a média é determinada pelos anos de serviço do artista.
Jade chega na emissora pegando mais que os nomes famosos do mercado e está descontentando o Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Entretenimento do Rio de Janeiro (SATEDRJ). Ela tem sido alvo de várias reclamações nas redes sociais por não ser treinada para o trabalho.
Faturamento como influencer
Recentemente, o empresário Thiago Cavalcante, especialista em negócios digitais e sócio da Inflr, startup especializada em marketing de influenciadores, projetou os ganhos mensais de um influenciador no nível Jade Picon.
“Jade trabalha em um nicho bem específico, no público adolescente, com moda, beleza, moda, etc. O público adolescente é o maior da internet, então Jade consegue muitos fãs, seguidores e muito comprometimento”, ele esclareceu a pedido do serviço de notícias da TV.
No ano passado, Leo Picon, irmão de Jade, chegou a comentar que ganha R$ 250 mil por postar em suas redes sociais. Com seis anúncios em seu Instagram, ela pode ganhar todo o prêmio que foi disputado no BBB22.
Destacando, as pessoas que entram no reality, alguns quando sai tem uma vida completamente diferente, outros nem tanto. Grazi Massafera e Sabrina sato são duas das famosas que permanecem no mundo da fama até hoje.