O cantor sertanejo João Vitor Moreira Sales, dupla de Aleksandro, encontra-se em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Regional de Registro, em São Paulo. A informação foi divulgada nas primeiras horas desse domingo (8).
O ônibus que transportava a dupla sertaneja tombou na manhã do último sábado (7) na rodovia Régis Bittencourt, em Miracatu. Outros cinco integrantes da equipe também perderam suas vidas.
De acordo com o último boletim médico, Conrado foi a primeira vítima a ser socorrida do ônibus. Ele foi levado ao Hospital Regional de Registro, aparentemente, com ferimentos leves. Ao dar entrada no hospital, foi verificado a urgência de uma cirurgia geral.
Conrado está internado na UTI, em estado grave, porém estável, sendo necessário aguardar a evolução do quadro nas próximas horas. Além de Conrado, o músico Júlio César Buboli Lopes também se encontra internado.
Conforme com o boletim, Júlio se submeteu a uma neurocirurgia durante a tarde deste último sábado (7) e no início da noite foi operado pela equipe de ortopedia. Seu quadro de saúde é grave.
Grave acidente
Na manhã deste último sábado (7), o ônibus da dupla sertaneja Conrado e Aleksandro se envolveu em um grave acidente na rodovia Régis Bittencourt, em Miracatu, interior de São Paulo. Entre as seis vítimas fatais estavam o cantor Alessandro Correa.
O acidente ocorreu às 10h30, no km 402,2 da pista, no sentido São Paulo (SP).Conforme com a Arteris, concessionária que administra o trecho, houve engarrafamento de 4km na pista sentido Curitiba e 2km no sentido São Paulo.
No decorrer de uma entrevista cedida ao G1, o empresário da dupla, José Carlos Cassucce, disse que o ônibus da dupla sertaneja saiu de Tijucas do Sul (PR), onde a dupla realizou um show na sexta-feira (6), e seguia com destino para São Pedro (SP), onde havia uma apresentação agendado para sábado.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/G/0/CvVD1XQwaOABogmiU6CQ/whatsapp-image-2022-05-07-at-11.48.27.jpeg)