Idosa sofre com dores por 30 dias e médicos ficam chocados ao descobrir oque tinha dentro dela

O caso envolvendo está idosa de 66 anos, do Piauí, acabou chocando muitas pessoas que se depararam com a situação, viralizando rapidamente na internet. Uma idosa estava sofrendo com dores abdominais e problemas intestinais a cerca de um mês, e resolveu procurar ajuda profissional.

O problema persistia, e ela tinha medo do que pudesse ser, então foi ao Hospital Regional de Bom Jesus, no estado do Piauí. Lá ela foi submetida a uma tomografia, para saber oque seria as dores, e quais as medidas deviam ser tomadas apartir dali, e todos ficaram bastante surpresos.

A idosa foi diagnosticada com um cisto no ovário, mas não era qualquer cisto, o cisto da idosa tinha mais de 5kg. Ela foi então submetida a uma cirurgia de emergência, para remoção do mesmo, o hospital publicou fotos do procedimento cirúrgico em suas redes sociais, e viralizou.

Muitas pessoas ficaram chocadas com o tamanho do cisto, mas os médicos ressaltaram que a mãe da mesma tirou um cisto de 6kg, ainda maior que de sua filha. Os internautas ficaram chocados como o cisto cresceu, e começou a doer em tanto tempo após seu desenvolvimento.

A equipe médica emitiu um comunicado oficial, falando sobre o procedimento realizado, e qual era a comodidade: “Uma mini-laparotomia pode envolver uma incisão de oito a dez centímetros, mas uma laparotomia exploratória pode envolver uma incisão que percorre quase todo o comprimento do abdômen”.

Muitas pessoas se surpreenderam, muitas mulheres, principalmente acima dos 35 anos, acabam tendo problemas de cisto nos ovários, e o caso é até bastante visto. Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do Brasil e do mundo.