Homem tira a vida da sogra, filha e da esposa, e depois se entrega a polícia

A polícia prendeu um homem de 21 anos, no município de Caconde, em São Paulo, após ele protagonizar três assassinatos. Todos estão assustados com o homem que acabou com a vida da própria sogra, esposa e filha. Ele mesmo foi até a delegacia para se entregar.

Até onde revelaram as autoridades, a motivação seria uma briga entre ele e a esposa. Então o mesmo pegou uma faca e atacou a esposa, em seguida também atacou a filha.

Este triste crime aconteceu no sábado, dia em que faleceram sua esposa e sua filha. O assassino permaneceu no local, até a manhã seguinte. Então sua sogra chegou ao local, logo após o trabalho, ele então a atacou a marteladas, a tirando a vida

A polícia identificou as vítimas como Isabel Cristina Moreira (53), Marina Cristiane de Lima (23) e Giullia Emanuelly (1 ano e 11 meses). Então após assassinar as três, o homem acabou pegando um carro e andou por alguns quilômetros.

Então foi o momento em que ele decidiu ligar a polícia e falar sobre o crime que teria cometido. Até onde se sabe, ele queria tirar sua vida, porém acabou não conseguindo, e então resolveu se entregar à polícia.

A polícia ele disse que no dia tinha usado dro gas, então chegou em casa e começou a discutir com a esposa, achando que ela estava o traindo. Por isso então decidiu esfaquear a própria mulher e a filha que estava no colo da mãe. Ele ficou com medo que a sogra chegasse e acabasse chamando a polícia, então ele aguardou para também matar ela.

O assassino confesso foi preso obviamente, e a polícia isolou o local, para que fossem feitas as investigações. Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo, compartilhe essa matéria com seus seguidores nas redes sociais.