A dupla Henrique e Juliano, foram uma das maiores sertanejas do país, eles estavam em Americana, no interior de São Paulo, aonde participavam de um evento. Contudo o cantor Henrique ao deixar o hotel que estava, esqueceu uma pistola carregada no local.
Um site de notícias de Campinas trouxe a informação. Segundos a administração do hotel, funcionários acharam a arma. A arma foi encontrada logo após a equipe do cantor fazer o checkout no hotel.
O hospital acionou a polícia e a arama acabou sendo confiscada, a arma seria de um coronel que trabalha com a equipe. Após o fato ele entrou em contato com o hotel, e afirmou ter esquecido a arma no local.
A assessoria da dupla contou que o cantor Henrique que teria esquecido a arma no hotel. A assessoria também negou que a arma tinha sido apreendida pela polícia, contando outra versão dos fatos.
Segundo informações a arma estava com outros itens pessoais de Henrique, e ele mesmo viajando para Minas Gerais iria retornar a Americanas. O cantor teria um compromisso pessoal para tratar e por isso esqueceu os itens no local.
O cantor disse que deixou a arma junto de seus itens, porém ela estaria sob porte de um profissional capacitado. Ainda segundo o cantor, ele pediu para um policial ir até o local e retirar a arma, para evitar transtornos não desejáveis.