Gusttavo Lima rompe o silêncio após apreensão de avião: ‘Honra não se negocia’

Nesta quinta-feira, dia 9, o Gusttavo Lima resolveu dar uma pausa nas férias com a família pra falar de uma polêmica que tava rolando sobre um avião dele. Parece que começaram uns boatos de que uma das aeronaves dele tinha sido apreendida pela Polícia Civil de São Paulo, por conta da Operação Integration. E como tudo que envolve nome famoso vira notícia rápido, ele foi logo pros stories do Instagram pra esclarecer essa história e acalmar os fãs.

No vídeo, o Gusttavo explicou que o tal avião nem é mais dele, já que ele vendeu no ano passado. “Tô recebendo muita mensagem de carinho, mas também tô recebendo problema. O ‘bebê’ não pode ter uma semana de descanso,” ele comentou, meio no tom de brincadeira, mostrando que, mesmo de férias, não consegue fugir de certas coisas.

Depois, ele foi mais sério e falou sobre os valores dele. “Estão dizendo por aí que meu avião foi ‘preso’. Mas eu não tenho nada a ver com isso, me tira dessa. Esse avião foi vendido no ano passado, não tenho mais ligação com ele. Honra e honestidade foram as únicas coisas que tive na minha vida, e isso não se negocia,” disse ele, deixando claro que preza por essas virtudes e não quer ter o nome envolvido em confusão. E, claro, ele ainda agradeceu o apoio que tava recebendo dos fãs.

O que aconteceu foi que a Polícia Civil de São Paulo apreendeu um avião, supostamente em nome da empresa do cantor, a Balada Eventos e Produções LTDA. Isso rolou na última quarta-feira, dia 4, durante a Operação Integration. O avião, que tava num aeroporto de Jundiaí, no interior de São Paulo, tava lá pra manutenção, e foi lá mesmo que a polícia chegou.

Mas logo depois desse acontecimento, a equipe do Gusttavo foi falar com o jornal O Globo e explicou que o avião não era mais dele. A Balada Eventos, por meio do advogado Cláudio Bessas, informou que a aeronave com o prefixo PR-TEN já tinha sido vendida. Segundo eles, o contrato de compra e venda foi feito direitinho e registrado no RAB-ANAC, e a nova dona do avião é uma empresa chamada J.M.J Participações.

E enquanto rolava toda essa confusão por aqui, o Gusttavo Lima tava curtindo a vida bem longe do Brasil. Na última terça-feira, dia 3, ele comemorou os 35 anos em grande estilo, fazendo uma viagem luxuosa pela Grécia. Ele e a esposa, Andressa Suita, tão aproveitando um iate chiquérrimo, e a Andressa até brincou que essa viagem é tipo a “lua de mel” que eles nunca tiveram. Isso porque é a primeira vez que eles fazem uma viagem assim, só os dois, sem os filhos.

Dá pra perceber que, mesmo no meio de uma polêmica, o Gusttavo tá vivendo um momento especial com a família e os amigos. E essa questão do avião, por mais que tenha chamado atenção, parece que já tá sendo resolvida, com ele deixando claro que não tem nada a ver com o que aconteceu.

O que ficou dessa história toda é que, no mundo dos famosos, tudo vira notícia, né? Até um avião que nem é mais da pessoa pode causar polêmica. Mas o Gusttavo mostrou que, com tranquilidade e clareza, dá pra lidar com as situações e seguir em frente, sem deixar que as coisas saiam do controle. Enquanto isso, ele segue aproveitando as férias na Grécia, curtindo cada momento com a Andressa, que, aliás, já tava merecendo esse tempo a sós com o marido depois de tanta correria.