Hoje em dia na internet, muitas atitudes e vídeos podem acabar viralizando, e se tornam assunto em todo o Brasil, assim pelo menos também funciona em nosso país. Estamos sempre nos surpreendendo com novas celebridades que surgem na internet e dão oque falar com suas ações.
Este caso aconteceu em Botucatu (SP), e rapidamente virou assunto em todo o Brasil, quando um cidadão filmou um funcionário de uma empresa de amigão de coleta de lixo, fingindo escoltar o caminhão. O mesmo aparece no vídeo segurando um cano como uma arma, e viralizou rapidamente.
Muitas pessoas acharam divertida a situação, porém para Vitor Celestino, como foi identificado o homem, de 30 anos, o final não foi bem como ele queria. Após começar a ganhar fama, a empresa tomou conhecimento da imagens, e optou por demitir o funcionário.
“Eu estava brincando de escoltar o caminhão, como se fosse um carro forte, como se as sacolas fossem dinheiro. Era uma brincadeira apenas. Eu recebi um comunicado de suspensão no dia 22 e, na sequência, fui mandado embora“, afirma Celestino.
A empresa explicou que a ação violou um código de conduta assinado pelos trabalhadores da empresa, e por isso a opção foi mandar ele embora. Muita gente ficou triste com a informação, inclusive o homem que filmou por ter achado engraçado, ele entrou em contato com o gari e se desculpou.
O vídeo se espalhou rapidamente e conteve muitas interações, ele pode ser visto logo abaixo, infelizmente o gari segue desempregado ainda, após seu vídeo repercutir. Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo, compartilhe essa matéria com seus amigos.