Este menino que tinha apenas 13 anos, tentava superar a morte do pai em um acidente a muitos anos. O pequeno Gabriel, era um menino que adorava que star junto de seus amigos, e brincar com eles, sempre convivendo com o trauma da perda do pai.
O menino morava na cidade de Lins, localizada no interior do estado de São Paulo, e em mais um final de semana se arrumou para ir brincar. Gabriel Henrique Santos, saiu naquele final de semana para encontrar seus amigos, eles iriam jogar bola, mas não voltou mais para sua casa infelizmente.
Patrícia Correa, tia paterna de Gabriel, falou a respeito e contou que o sobrinho sempre saía para brincar aos domingos. Porém ninguém esperava que algo tão terrível fosse acontecer com ele naquele final de semana, ceifando sua vida.
Gabriel estava jogando bola, quando foi então beber água, porém o mesmo descalço, não vou que tinham fios de tensão no chão. Ele pisou em cima e infelizmente levou um choque muito forte não resistindo.
“Ficamos desesperados quando soubemos. Ele estava com os amigos, como fazia sempre no final de semana. Parece que ele foi atravessar para beber água e, como tinha muitas folhas, não viu os fios no chão” contou muito emocionada a tia.
O jovem chegou a ser socorrido, ele foi encaminhado às pressas para a Santa Casa de Lins. Ele logo foi transferido para UTI, seu caso era considerado muito grave, e lá ele ficaria ainda 4 dias internado em estado crítico.
Apesar de 4 dias sofríveis, o jovem não resistiu ao forte choque que recebeu, e teve morte encefálica declarada. Ele foi velado no Velório Municipal, e sepultado na sexta-feira (4), no Cemitério São João Batista em Lins.
Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo.