Poucos meses depois de muita especulação nos bastidores e nas redes sociais, Fátima Bernardes confirmou que deixaria de apresentar o programa “Encontro” e iniciaria um novo desafio na sua vida profissional. A Veterana será a mais nova comandante do The Voice Brasil, que estreia em outubro na telinha da Globo. Enquanto ela começa a trabalhar em um programa com alta classificação online, a carga de trabalho será reduzida e terá um impacto significativo em seu salário.
Segundo o colunista André Romano, a apresentadora receberá R$ 400 mil por mês pelo novo emprego. Quando a programação vai de outubro a dezembro, o salário pode ser até três vezes maior devido aos limites de publicidade.
No entanto, esse valor considerado por muitos como alto está bem abaixo do que se recebe por apresentar uma atração matinal de segunda a sexta-feira. Conforme o colunista, no Congresso ele recebe R$ 1,5 milhão por mês, valor correspondente ao prêmio do campeão do BBB22.
Fátima Bernardes expõe sobre nova fase
Por conta de uma nova mudança em sua carreira profissional, onde fará sua estreia como apresentadora de reality show, a celebridade expôs os motivos que a levaram a tomar essa extrema decisão.
A ex-companheira do jornalista William Bonner, disse estar pronta para enfrentar esse novo desafio: “Sou inquieta, tenho medo de me acomodar e sempre quis concluir minha transição do jornalismo para o entretenimento. A oportunidade apareceu”, esclareceu. Além disso, ela declara estar super ansiosa pelo início do novo programa em outubro.
Destacando, Patrícia Poeta está à frente nas trocas de apostas para substituir Fátima, que por enquanto continua no “É de Casa”. O fórum entrou em contato com a assessoria de imprensa da Rede Globo para confirmar a informação. A resposta será adicionada assim que chegar. E em breve os programas terão novas apresentadoras.