Fã apanha de seguranças em show de Maiara e Maraísa após gesto que teria desagradado as cantoras

Marcelo estava assistindo tranquilamente o show das cantoras Maiara e Maraísa, juntamente com a sua mãe e a sua esposa, em uma casa noturna que fica em São Caetano, São Paulo. Quando de repente ele foi agredido brutalmente pelos seguranças da dupla sertaneja de cantoras.

E foi logo após a música Presepada que aconteceu a agressão, de acordo com Marcelo ele havia feitos sinais de negativo para as cantoras em relação a música, que fala sobre um homem que enrola a sua namorada para não se casar, porém os gestos de Marcelo foram muito mal interpretados pelas irmãs.

As irmãs pararam o show e questionaram porque Marcelo estaria fazendo gestos negativos para elas. Em seguida uma luz vermelha que vinha do palco ficou em sua direção, e mais ou menos dez seguranças invadiram o camarote que ele estava e começaram a bater nele.

Marcelo foi agredido com chutes, socos, pontapés, foi jogado no chão, e quando sua mãe e esposa tentaram o defender também foram agredidas. Ele contou que ir ao show das irmãs sertanejas era um sonho realizado para a sua mãe, e por isso comprou o ingressos e eles então foram.

O caso será investigado pela polícia e já foi inclusive registrado na delegacia que fica em São Caetano. É realmente lamentável o que esse fã e a sua família passaram por conta de um gesto que foi mal interpretado.

Nessa última sexta feira dia 04 de março, aconteceu uma homenagem a cantora Marília Mendonça, no Faustão na Band, e quem homenageou ela cantando os seus grandes sucessos, foram os seus quatro melhores amigos e também cantores sertanejos, Henrique e Juliano e Maiara e Maraísa.

Marília Mendonça morreu em um acidente aéreo no último dia 05 de novembro do ano de 2021. Ela faleceu aos 26 anos de idade, deixando milhares de fãs, seus amigos, sua família e inclusive o seu filho Leo que hoje está com dois anos de idade.