Pâmella Hollanda, que acabou se tornando muito conhecida logo após ela ter denunciado o seu marido DJ Ivis, por agressão, também está sendo processada, porém é pelo seu ex-assessor, e ela a acusa de possíveis crimes de homofobia.
Patric Reis, compartilhou alguns alguns nessa última segunda feira, dia 02 de maio, e esses áudios viralizaram completamente na internet e nas redes sociais. Pois neles ele afirmou que sofreu violência de todas as maneiras possíveis enquanto trabalhava com ela.
Ele fez um boletim de ocorrência contra a digital influencer Pâmella Hollanda, no qual ele descreveu com detalhes todas as humilhações e ofensas pelas quais passou durante o período que trabalhavam juntos.
Ainda segundo as informações de Patric, ele foi xingado de “viadinho” e humilhado por Pâmella Hollanda por algumas vezes, inclusive na frente de terceiros.
Confira o que dizia em um dos áudios que foram compartilhados por Patric Reis, é possível ouvir nele Pâmella dizendo:
“(…) trabalha direito, faz as coisas direito. Deixa de mimimi, deixa de drama. Eu sei que tu é gay e tudo mais, Patric, mas tenha uma postura de homem”.
De acordo com as informações da coluna de Leo Dias, a digital influencer realmente afirmou que os áudios são dela, Pâmela ainda disse que estava com muita raiva de Patric, pois ele havia quebrado uma lâmpada em sua casa que custa R$1.800.
Para se defender a digital influencer falou que o seu ex-assessor, além de mentir e faltar muito ao trabalho, queria que ela bancasse uma vida boa para ele.
Pâmella Hollanda ainda afirmou que Patric viaja completamente de graça com ela e ainda comia em lugares também totalmente de graça com a influencer digital. O jornalista e colunista Leo Dias, afirmou que ouvirá os dois lados e continuará passando as informações.
Há qualquer momento traremos novidades sobre esse assunto para você, continue acompanhando as principais notícias do Brasil aqui no nosso site, estamos sempre nos atualizando para manter você atualizado também.