Em nova polêmica, Davi alfineta Fernanda e é criticado nas redes sociais

Na tarde desta última sexta-feira (24), o campeão do BBB24, Davi Brito deu o que falar nas redes sociais em sua mais nova publicação. É que o novo milionário do Brasil foi duramente criticado por supostamente alfinetar sua ex-colega de confinamento Fernanda Bande.

No vídeo compartilhado, a voz da apresentadora global surge com uma pergunta que ela realizou no decorrer do confinamento sobre o baiano. “Ele mora na Bahia. O que deve ter na Bahia de legal?”.

No entanto, na legenda da publicação, o baiano digitou. “Isso é Bahia, rapaz! É pouca coisa, não viu! É música, é comida, gente, cultura, natureza. Coisa linda demais. Aproveita o fim de semana para assistir, que tá valendo!”, disse Davi se referindo ao seu documentário.

Internautas apontam alfinetada para Fernanda
Diante o exposto, o registro em questão logo chegou na boca dos usuários do X (antigo Twitter), que não hesitaram e analisaram a publicação como uma forma de confrontar sua rival na casa mais vigiada do Brasil.

“Que inveja da Loba é essa… Teve um pós melhor que o dele”, comentou um internauta de plantão, comparando o que cada ex-BBB conseguiu conquistar após o deixar a competição.

“O documentário usou essa fala sem contexto assim mesmo? Que mico?”, questionou mais um, sobre a forma que foi feita a produção.

“Ele sempre se enfia em polêmica porque ele em si não tem nada de interessante”. “Tem gente que não esquece ela, né? Boa sorte na sua vida, Davi”, disseram outros dois.

O que falam os internautas:

Davi admite que usou dinheiro de doações para o RS para se deslocar até o estado

O campeão da vigésima quarta edição do BBB, Davi Brito, 21, fez uso de parte do dinheiro das doações destinadas ao Rio Grande do Sul para se deslocar até o estado. Na segunda semana do mês de maio, o baiano, que embolsou quase R$ 3 milhões no programa, dirigiu-se até Canoas, onde ajudou os moradores afetados pelas enchentes.

No decorrer de uma entrevista cedida para O Globo, o ex-brother assumiu que não tinha o dinheiro necessário para realizar essa viagem. “Inicialmente, pedi Pix para as pessoas porque realmente ainda não tinha condições financeiras de ir para o Rio Grande do Sul com os meus próprios meios”, detalhou.

“Mas consegui uma boa arrecadação. Consegui ajudar muitas pessoas fornecendo alimentação, água mineral e outros suprimentos necessários para que não passassem fome ou necessidade. Distribuí colchões, alimentação, água mineral. Fizemos compras para ajudar as bases e unidades de saúde que estavam precisando”, afirmou.

“É algo que eu gosto de fazer. É amar ao próximo como a nós mesmos. E foi isso que me incentivou. Eu ajudei em tudo: trabalhando, cozinhando, entrando em barcos para salvar vidas, distribuindo mercadorias…”, emendou.

Procurada pela CNN, até o momento, a assessoria de imprensa do ex-BBB não se pronunciou sobre o assunto. O espaço permanece aberto para atualizações. Após a repercussão de sua fala, Davi se pronunciou nas redes sociais e disse que o valor da viagem foi doado por uma empresa.