Eduardo Costa e Leonardo, já foram muito mais próximos, estiveram em muitos eventos juntos, Eduardo fazia parte da gravadora de Leonardo a Talismã. Porém o rompimento profissional dos dois, acabou estremecendo as coisas.
Desde então, Eduardo tem se dedicado a sua gravadora, e tem feito sucesso, ele falou ao programa de Odair Terra, sobre sua atual relação com o antigo amigo Leonardo.
“Não teve briga”, pontual no início da conversa. “Teve divergências de opinião, sempre teve”, afirmou, negando qualquer problema pessoal com Leonardo.
Eduardo ainda se mostrou feliz e grato de ter participado da Talismã, em grande momento de sua carreira. O cantor revelou que sempre teve vontade de montar sua gravadora, e que isso era uma vontade antiga, e não repentina.
“Mas eu já tinha vontade de sair já tem um tempo, até um pouquinho antes de existir o projeto Cabaré, eu já tinha essa ideia. Na pandemia não tinha como, foi quando eu falei ‘agora é a hora certa de sair’. Muitas pessoas acham que teve briga, problemas…”, explicou o cantor sertanejo.
Eduardo Costa vivem grande momento profissional com sua gravadora, e também grande momento pessoal. Após um ano de namoro, ele pediu sua companheira, Mariana Polastreli em consenso, um pedido que rendeu muitos elogios ao cantor.