Edinho precisa ser amparado no velório de Pelé; ele chegou carregando o caixão

Chegou ao estádio do Santos na Vila Belmiro, o caixão de Pelé, o rei do futebol, por volta das 9:30 desta segunda feira. O filho do rei Edinho, entrou carregando o caixão do pai, junto dele estava o ex-jogador Zé Roberto.

Nas imagens os outros homens que ajudam a carregar o caixão do rei, foram inclinarmos do Santos Futebol Clube. Pelé ficou um mês internado, lutando contra o câncer, e veio a falecer na última quinta feira, ele recebeu homenagens no mundo inteiro.

Edinho é amparado no velório de Pelé

O filho de Pelé, Edinho, foi goleiro, e atuou em alguns clubes, atualmente ele é técnico do Londrina, no Paraná. Ele estava bem emocionado enquanto carregava o caixão de seu pai, ele recebeu o carinho de muitas pessoas.

Edinho aparece em imagens sendo amparado por um funcionário do Santos, bastante abalado obviamente. O caixão foi posto no local onde será velado por um dia, e muitas pessoas abraçaram Edinho expondo seus pêsames pra morte do rei. Edinho permaneceu ao lado do caixão do pai, logo no início do velório.

Portões são abertos para o público

Assim que bateu as 10 horas, começou a ser aberto os portões, para que os fãs do rei do futebol se despedissem. Neste dia que ficará sendo velado o coro de Pelé, se espera cerca de 80 mil pessoas no estádio para se despedir. Em volta do estádio o movimento é intenso, e mostra grande movimentação. Logo as primeiras pessoas a entrar para se despedir do rei, seguravam cartazes em sua homenagem, além de também estarem vestindo as camisas da seleção brasileira. As autoridades também estão presentes no local.

Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo, compartilhe essa matéria com seus seguidores nas redes sociais.