‘Debilitada’: cantora Anitta tem estado de saúde atualizado após internações

A cantora Anitta preocupou seus fãs em dezembro de 2022, quando acabou sendo internada no hospital, contudo agora a cantora já está recuperado e inclusive começa os ensaios de pré-Carnaval. Ela tem o EBV, vírus que pode causar a esclerose múltipla e então iniciou um tratamento para evitar a doença.

Neste final de semana, a cantora inclusive esteve se apresentando em um show na cidade de Salvador e falou sobre seu atual estado de saúde. Anitta revelou que esteve de fato debilitada, mas assegurou que agora está recuperada, notícia que animou muito seus fãs.

Quando trouxe a notícia do diagnóstico desta doença, Anitta deixou seus fãs muito preocupados, porém após sua recuperação e atualização de estado de saúde, todos estão mais tranquilos e felizes pela cantora. Apesar de ser raro, há o risco dos casos de EBV evoluírem para uma esclerose múltipla.

Aos poucos, Anitta vai se recuperando

Anitta conversou com Gshow, ela falou que me esteve muito debilitada, onde se sentia muito cansada. Agora ela está se recuperando, afirmou que o tratamento continua, e ela segue se sentindo cada vez melhor.

Assim que recebeu o diagnóstico do vírus que tem, a cantora disse que de fato pela forma que pensa, isso a deixou muito abalada. A cantora ainda afirmou que acredita nos tratamentos alternativos, contudo prefere não comentar nada ressaltando que cada sabe o caminho a seguir.

Anitta ficou internada no último mês de 2022

A cantora também não pode estar na Farofa da Gkay, por ter sido internada, sua participação no evento foi cancelada. “Meu Carnaval este ano vai falar sobre mulheres guerreiras“, contou Anitta, que estava com um look de Tieta do Agreste.

A cantora esteve recentemente com Juliette, Lexa e Bianca Andrade nos Alpes Franceses, porém já retornou ao Brasil, aonde segue com suas agendas de shows. Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo, compartilhe essa matéria com seus seguidores nas redes sociais.