A cantora baiana Daniela Mercury entregou em primeira mão uma história bastante bizarra envolvendo uma compra de sêmen que pertencia ao cantor sertanejo Zezé di Camargo.
No decorrer do programa Que História É Essa Porchat que foi ao ar nesta última terça-feira (31), a cantora entregou que comprou por acidente um item de leilão no mínimo curioso.
Na oportunidade, Daniela foi convidada pelo próprio cantor para ir ao tal leilão, que incluía itens relacionados ao agronegócio. E ele fez um pedido: “Amiga, por favor, quando você ouvir que tem algum produto da minha fazenda sendo vendido nesse leilão, dá um lance pra dar uma animada?“.
Sem compreender nada do que estava sendo leiloado, ela continuou trocando conversas com Hebe Camargo e Sabrina Sato, que estavam na mesma mesa. Do nada, ela escutou o nome de Zezé di Camargo e deu um lance. O que ela não esperava é que ninguém mais fosse fazer uma contra oferta – ela nem sabia o que havia comprado.
“Acho que foi entre 20 a 30 mil reais“, disparou a cantora, aos risos. Ao tomar conhecimento do que tinha comprado, a surpresa foi maior ainda: “A senhora comprou um sêmen de boi“.
Arrancando risos de todos os presentes, a artista ainda disparou: “Eu falei assim: ‘que p*rra é essa?’, literalmente“. De acordo com a famosa, ela teve de aguarda por anos para conseguir um uso para o material e não retornou o “investimento”. Confira:
VOVÔ ESTRAGA OS NETOS?
Cada vez mais ligada ao pai, Zezé di Camargo, tanto pelo fim de seu casamento com o empresário Marcus Buaiz, quanto pelo lançamento do projeto “Pai & Filha”, Wanessa revelou como é a relação do sertanejo com seus filhos. Conforme a cantora, seu pai é o grande responsável por ensinar coisas erradas aos herdeiros.
“Ao mesmo tempo que meu pai é brincalhão, ensina coisa errada para as crianças, ele é muito honesto quando precisa ser mais duro. Ele cuida, quer ajudar, quer ser ponto de equilíbrio. Tudo com muito amor“, entregou a cantora no decorrer de uma entrevista cedida ao jornal O Globo.