Cleo Loyola é presa, após ser espancada com capacete durante briga generalizada: ‘Posso ficar cega’

Cleo Loyola, ex-esposa de Luciano Camargo, foi detida após uma confusão generalizada no prédio onde reside em Goiás. Na ocasião um entregador teria ido a sua residência entregar um pedido que haviam feito. Contudo a influenciadora negou é uma confusão se formou, ela inclusive teria sido agredida com capacete, o caso terminou na delegacia.

A confusão envolveu também o marido de Cleo, Ronilson, na ocasião um adolescente teria se passado por ela e pedido uma pizza. Durante o desentendimento com o entregador, Cleo teria jogado sua moto no chão.

Na ocasião Cleo disse que vou o marido ser coagido pelo entregador, e então interviu, durante a discussão a mesma contou que foi atingida com o capacete no rosto. Logo então ela revidou a agressão atirando a moto do entregador no chão, abaixo confira a imagem do rosto da influenciadora.

A imprensa entrou em contato com o quarto distrito de Aparecida de Goiânia, onde a influenciadora foi conduzida com os outros dois envolvidos. Porém a polícia não revelou detalhes do caso, e a história não ficou bem explicada, tendo se ouvido apenas a versão de Cleo conhecida por ser uma pessoa muito polêmica.

Depois de todo ocorrido Cleo foi as suas redes sociais falar sobre o assunto e desabafou pelo ocorrido: “Agressão é crime. Em nenhuma situação deveriam fazer o que fizeram comigo. Eu posso ficar cega, com um problema na vista. Muito triste o que aconteceu, mas graças a Deus estou bem”. Contou.

Muitas pessoas não acreditam ao certo oque teria ocorrido, já que Cleo é conhecida por desferir ataques as pessoas nas redes sociais, logo então sua versão é contestada por muitas pessoas. Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo.