Cléber Machado revela triste maneira que descobriu morte do pai: “Uma nota”

No decorrer do programa Faustão na Band, Cléber Machado entrega maneira surpreendente da qual soube sobre o falecimento do pai.

O mais recente Arquivo Pessoal foi ao ar no Faustão Na Band na última terça-feira, dia 2, e teve a honra de receber o renomado comentarista esportista, Cléber Machado para ganhar homenagens e dividir com o público histórias de sua invejável carreira.

Durante o programa, Cleber Machado emocionou o auditório ao trazer a memória o momento exato em que tomou conhecimento que seu pai, Clodoaldo José, tinha falecido. Ao lado do irmão, Cleiton Machado, ele estava ouvindo ao rádio em 1971 quando a notícia foi dada.

A gente estava ouvindo de manhã, em um sábado, à Rádio Bandeirantes e eles entraram para dar uma notícia e deram o falecimento do meu pai”, contou Cleiton através da homenagem que foi enviada.

Ao longo da gravação, o irmão caçula do jornalista não conseguiu segurar às lágrimas ao contar como foi influenciado por Cléber e outros sentimentos que teve enquanto os dois cresciam.

Vale ressaltar que Clodoaldo travou uma batalha por dois anos contra um câncer linfático e chegou a se tratar em uma clínica em Stanfrod, nos Estados Unidos, no entanto, não resistiu e um ano depois veio a óbito.

Mas essa não foi a única história que Machado trouxe a tona. Ao longo da conversa com Faustão, o comentarista também conversou sobre a demissão que sofreu na emissora de Roberto Marinho.

No auge dos seus 61 anos de idade, Cléber ainda entregou que se encontra bastante empolgado em poder voltar a trabalhar com esportes, e apesar da demissão ter vindo um pouco de surpresa, ele não se deixou abalar:

Vamos para a luta. Não tenho nem uma queixa, não derramei uma lágrima porque saí do trabalho. Nunca abri o armário e falei: Não vou mais usar esse uniforme. Não teve nada disso. Fiquei numa boa“, desabafou.