O Brasil chocou-se com este caso, de Lara, uma menina de 12 anos, que saiu para comprar um refrigerante, em um bar a 600 metros de sua casa. A menina depois daquele 16 de março, jamais seria vista novamente com vida, ela foi encontrada morta em uma região de mata no interior de São Paulo.
O caso deixou milhares de pessoas chocadas com os detalhes expostos, a menina foi encontrada morta. A morte de deu em decorrência de traumas na cabeça, ela teria sofrido com três ou quatro golpes de machado ou marreta, uma história realmente muito triste.
A mesma ainda teve o corpo coberto com cal, a polícia diz que a ação foi feita para acelerar a decomposição do corpo da pequena Lara de 12 anos. Até agora a polícia não tem informações sobre o paradeiro do principal suspeito de assassinar a menina.
O suspeito é um homem identificado como Wellington Galindo, que estava andando de carro próximo aonde a menina desapareceu, e no mesmo horário. Ele foi flagrado por câmeras de segurança do local, mas segue foragido, os pais e toda a família da menina estão arrasados.
A dona do mercado aonde a menina foi vista a primeira vez, foi convocado hoje para um terceiro depoimento. No primeiro e segundo a mesma estava muito nervosa, e não conseguiu detalhar a polícia oque teria acontecido, dando informações muito confusas.
A polícia tem informações que o principal suspeito tenha uma outra residência, onde poderia estar se escondendo. As autoridades investigam a nova suposta casa do homem, continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo.