Um casal foi flagrado mantendo relações sexuais, nesta quinta-feira (21), em uma das avenidas mais movimentadas de Santos, no litoral de São Paulo. O registro provocou revolta em moradores e motoristas que assistiam à cena e, por quase nada, o casal não foi agredido por populares irritados com a situação.
De acordo com o G1, a cena aconteceu pela manhã na Avenida Senador Pinheiro Machado, próximo ao bairro de Marapé, um dos mais tradicionais da cidade. Um motorista de aplicativo, de 36 anos, chegou a registrar a cena em seu aparelho celular. O condutor revelou que muitas pessoas olharam para a situação sem acreditar no que acabara de ver.
“Algumas pessoas que estavam esperando o ônibus no ponto começaram a xingar o casal“, contou o motorista, que preferiu não revelar o seu nome. “Eles até estavam tentando ser discretos, mas dava para perceber que estavam praticando o ato sexual“, adiciona.
De acordo com informações repassadas pela Prefeitura de Santos, a Guarda Civil Municipal (GCM) não foi chamada para atender à ocorrência, assim como a Polícia Militar. Alguns minutos depois, e percebendo a indignação dos populares que rodeava o local, o casal decidiu sair do local e seguiu para outro lugar.
Redes sociais
O flagra acabou ganhando grande destaque e como consequência se tornou viral nas redes sociais na tarde desta quinta-feira. Ao mesmo tempo que alguns se revoltaram com a situação, outros internautas aproveitaram para se divertir com a cena. “Normal, gente. Eles estavam só gravando um vídeo para o TikTok. Vocês não entendem nada“, interagiu o humorista Lucas Neves.
“É um absurdo e uma falta de respeito com as pessoas. Mês passado, vi um casal fazendo isso com a praia lotada, cheia de crianças brincando e o povo nem ligou. Fizeram de conta que não estava acontecendo nada. Fiquei morrendo de vergonha e saí daquela praia. Eu fico constrangida com essas cenas horríveis“, queixou-se a empresária Gih Coelho.