Carlinhos Mendigo fala sobre prisão e diz que ‘não podia’ pagar pensão

Carlinhos Mendigo acabou falando pela primeira vez a de forma exclusiva ao programa Pânico, da Jovem Pan, lá ele revelou mais detalhes sobre sua prisão. Vai lembrar que o motorista estava dado como foragido desde o mês de novembro de 2023, o mesmo acabou sendo preso no mês de junho deste ano, após ficar devendo mais de R$ 247 mil em pensão. Depois de ser solto, o comediante não deu mais detalhes sobre sua liberdade.

Então durante a entrevista exclusiva, o humorista deu detalhes de como ganha sua vida fazendo lives no TikTok, então o mesmo acabou acabou sendo surpreendido e acabou sendo preso pela polícia em um dia que estava realizando Lives: “Eu tava fazendo umas lives, e assim, de tarde eu fazia umas brincadeiras. Estou perdidaço lá, é um mundo novo, mas é molecada, eles gostam. E a noite eu faço pregação, com bom humor também. Estou bem espiritualizado”, começou ele.

“Tava fazendo isso lá, mas a casa caiu, fui preso, e agora estou pronto pra recomeçar se Deus e a Justiça quiser, me permitirem ser um pai, trabalhador, digno e ter o mínimo dentro das minhas possibilidades pra eu poder pagar a pensão para o meu filho, que aliás, eu sempre paguei, mas de acordo com o que eu podia, não com o que foi determinado pela Justiça”, seguiu completando sua explicação humorista.

em seguida ele fez questão de explicar, que pelo fato de deixar de pagar o valor integral das pensões, então isso acabou se acumulando, e virou uma bola de neve querendo conseguiu mais quitar. “Porque ficou 6 anos para se ter uma revisão e eu não podia mais pagar aquele valor. Então a naba vem, se você paga 10 e fala que não consegue e paga só 3, fica em aberto 7 e o fumo vem lá na frente”, disse ele.

na ocasião o humorista ainda aproveitou a oportunidade para criticar a justiça brasileira, mas logo em seguida acabou sendo chamado atenção pelo apresentador, Emílio Surita. “Não é porque é uma lei. É porque a gente acaba pagando pelo que o cara faz de errado, entendeu? Porque essa lei deve existir porque muito pai não paga pensão, muito pai some na vida, então quem está na linha acaba pagando por todos esses pais [ausentes]”, respondeu o apresentador na ocasião.

Muitas pessoas vieram criticar Carlinhos nas redes sociais, o mesmo vale ressaltar estava sendo apontado como um pai ausente, e irresponsável, diante da suas responsabilidades e compromissos com seu filho, diante de todo o escândalo do valor de pensão que o mesmo estava devendo, as pessoas começaram a atacar e criticar nas redes sociais, tendo em vista que o motorista sempre foi conhecido por morar em mansões, os sentar bastante, principalmente em seu auge quando trabalhava como humorista no programa pânico.

Outras pessoas também chamaram atenção para falar sobre a ausência do humorista da televisão, relembrando grandes personagens que o mesmo viveu em seu auge, e que ainda são lembrados até os dias atuais.