A vida a dois na grande maioria dos casos, envolve paciência e, às vezes, algumas abdicações e o criador de conteúdo Carlinhos Maia parece entender bem disso. Tanto é assim que na tarde desta última quarta-feira (29), o influenciador fez uso de suas redes sociais para contar aos mais de 30 milhões de seguidores sobre algumas atitudes que o deixa nervoso em Lucas Guimarães. Conforme com o criador de conteúdo, o marido não tem “bom senso” e o acorda ouvindo música alta.
O desabafo de Carlinhos Maia foi compartilhado nos stories do Instagram e teve início por divergências musicais enormes. “Nunca vi um negócio desses. De manhã acorda ouvindo Lázaro, é louvor em cima de louvor, meio dia é ‘posso lhe tacar com força’. Fica confuso até de Deus entender”, queixou-se Carlinhos Maia. Ainda no desabafo, o humorista contou que tudo é questão de equilíbrio. “Me acorda com um louvor altíssimo, eu fico às vezes pecando, perguntando: ‘senhor, será que eu estou pecando em querer que ele abaixe um pouco esse louvor?’. Às vezes o pecador está aqui, olha!”, acusou Carlinhos Maia, apontando para o esposo.
O dono da “Casa da Barra” questionou aos seus seguidores se o mesmo ocorre na casa deles. “Eu estou aqui dormindo e Lucas acorda com um louvor todos os dias, só que ele bota às vezes em uma altura gigantesca”, contou Carlinhos Maia. “É para entrar dentro do seu espírito”, justificou Lucas Guimarães. “É que às vezes invade a minha audição, entendeu? Aí eu fico me perguntando: ‘senhor, eu estou pecando? Porque eu te amo tanto, mas eu queria tanto que ele abaixasse esse louvor’”, detalhou o influenciador.
“Às vezes tem que ter um bom senso. Você não tem bom senso às vezes, sabia?”, continuou Carlinhos Maia. Não demorou muito para que Lucas Guimarães rebatesse e afirmasse que o marido também não tem bom senso ao ouvir outras músicas, como pagode e MPB “de velho”, como ele mesmo disse. “De velho?”, o humorista perguntou indignado. “Algumas são. Maria Bethânia, Ana Carolina…”, citou Guimarães. Em seguida, o influencer fez questão de perguntar novamente se as músicas da irmã de Caetano Veloso são “de velha”. “As pessoas que gostam muito desse…tem alma velha”, explicou o criador de conteúdo. “Você tem alma de puta. E aí?”, finalizou o alagoano, arracando risadas do esposo.
Confira o vídeo:
— Video EM OFF (@VideoEMOFF) May 29, 2024
Carlinhos Maia se irrita e esculacha Drag Queen no Instagram
Na noite desta última terça-feira (28), Carlinhos Maia provou mais uma vez que não leva desaforo para casa e fez questão de massacrar a apresentadora Samira Close por meio dos stories. A situação teve início depois que a Drag Queen se mostrou revoltada ao ser comparada com o humorista quando não está produzida e ele ficou bastante revoltada ao ter a aparência questionada. O criador de conteúdo então lembrou que tem mais visualizações e lamentou o fato dela não apoiá-lo, mesmo com os dois sendo da comunidade LGBTQIA+.
O imbróglio se iniciou depois que o marido de Lucas Guimarães resolveu assistir o programa que Samira Close tem no YouTube, o “SuperPoc”, onde recebeu a deputada federal Erika Hilton como convidada. “Estou aqui assistindo essa gay do Ceará. Carismática até, mas toda hora essa bicha fala mal de mim. […] Ficam dizendo que ela parece comigo, não parece, não. Depois das minhas harmonizações, dos meus treinos, não parece não”, zombou o humorista. Em seguida, o influenciador digital chamou Samira Close de “vaca” e voltou a repetir que ela vive o depreciando.
“Ela teve a audácia de dizer: ‘vou tirar [uma foto de Carlinhos Maia], porque é muito tempo de tela’. Nega, eu conto ou alguém conta?”, O humorista voltou a debochar. Para aqueles que estão por fora do assunto, no decorrer do programa, a Drag Queen mostrou para Erika uma montagem em que fãs comparavam o rosto dos dois, afirmando que eram muitos semelhantes. Após isso, ela afirmou que não deveria dar mais tempo de tela ao criador de conteúdo. O humorista lembrou que Samira Close e outras pessoas da comunidade LGBTQIA+ “pararam no tempo” por lembrarem de polêmicas antigas dele. “Vamos evoluir, minha filha. Diferente dela, eu não fico depreciando, não. Eu vou lá e apoio. Apoio as que eu quero também, as vacas que se lasquem”, recordou ele.