O filho do ex goleiro, o hoje adolescente Bruninho Samudio acabou repercutindo muito nas redes sociais depois de ter assinado um contrato com o clube de futebol carioca Botafogo. Ele vale ressaltar está com 14 anos de idade, e já passou por outros clubes famosos desde que iniciou sua carreira no esporte.
Diante disso a cantora sertaneja Simone, acabou fazendo uma reflexão diante do avanço do jovem, tendo em vista que ele acabou sendo criado por sua avó, e nunca acabou de conhecer sua mãe que foi assassinada depois que ele nasceu.
Inclusive em seu desabafo a cantora chegou a semelhar a história de Bruno com a sua história de vida. Acontece que Simone refletiu ao relembrar de sua infância dolorida, tendo em vista que ela veio de uma família muito humilde que tinha pouca condição financeira, porém hoje ela está muito diferente em inclusive comer dar todo apoio e auxílio para sua família.
“O menino começando a escrever uma carreira lindíssima de sucesso. Assinou no Botafogo, que coisa linda. É sobre amar, é sobre zelar sobre o que Deus lhe deu para cuidar. A gente não sabe o dia de amanhã, a gente não entende o propósito que Deus tem, mas a gente precisa confiar”, falou Simone no vídeo postado nas redes sociais.
Para ver o vídeo CLIQUE AQUI!
Vale ressaltar que o goleiro, que hoje atua na várzea, tentou se reaproximar de seu filho. Diante do anúncio de que seu filho teria sido contratado pelo Botafogo, o goleiro Bruno começou a seguir o filho nas redes sociais, porém o mesmo não retribuiu e não segue seu pai em suas redes sociais.
Vale ressaltar que recentemente o menino se manifestou a respeito do seu pai, e disse que sente pena dele, expondo que sabe que o mesmo é uma má pessoa, porém não deixou de reconhecer o bom desempenho do pai enquanto atuava como jogador de futebol dentro do campo.
A cantora Simone Mendes falar a respeito da situação de Bruninho envolvendo seu pai, e também sobre sua contratação no Botafogo acabou gerando grande repercussão nas redes sociais, a cantora vale ressaltar é uma das mais famosas no ramo sertanejo do Brasil, e por isso tem ganho grande destaque e relevância diante de seu vídeo reflexivo fazendo comentário sobre a carreira do menino que se inicia, seguindo os mesmos passos de seu pai que acabou sendo marcado e arruinado por um crime terrível.
O corpo de Elisa Samudio jamais foi encontrado desde que a mesma foi dada como desaparecida, acontece que ela estava atrás do goleiro Bruno para relatar justamente sobre sua gravidez e o filho que teve junto com o jogador de futebol, Porém o jogador não atendia a mesma, e acabou tomando uma atitude covarde com ajuda de comparsas para acabar ceifando a vida da mãe de seu filho, apesar deste crime cruel ter sido detalhado nunca foi encontrado o corpo da mãe de Bruninho, algo que ainda gera boatos sobre o sumiço, e deixa um mistério diante de sua morte.