A pior dor que um ser humano pode sentir, sem dúvidas é a perda de um filho, infelizmente vemos muitos destes casos todos os dias. País que em alguns momentos de desatenções, acabam deixando os filhos sozinhos, que acabam se acidentando gravemente até mesmo com hábitos comuns.
Este triste caso que ocorreu com o bebê Ryder de 11 meses, pegou todos de surpresa, e deixou as pessoas muito tristes. Na ocasião o pequeno acabou sofrendo um acidente doméstico, em pleno dia das mães deste ano, algo que arrasou a família.
A mãe de Ryder desbafou pela forma terrível que perdeu seu filho, e que ela diz que nunca entenderá. Seu desabafo comovente mexeu muito com as pessoas que decidiram expressar seu apoio a mãe do bebê, diante de algo tão terrível.
“Ele foi tirado repentinamente de mim com apenas 11 meses de idade”, lamenta a mãe. “Eu nunca vou entender por que ele se foi, e meu coração ficará partido para sempre”, lamentou Nicaela, Ryder era fruto do casamento com Joshua.
A mãe da criança já tinha uma bebê de 8 meses quando engravidou de Ryder, assim que ele nasceu o casal precisou de uma casa maior. Ela conta então que comprou um sofá elétrico reclinável, para a casa nova, um móvel muito agradável, que tinha um botão para abrir e fechar.
A mesma conta que no domingo dia da mães o pai das crianças foi ao mercado, o avô estava dentro de casa, tudo então parecia estar bem. Ela então se ausentou para usar o banheiro, e foi neste momento que tudo ocorreu.
Ryder acabou sendo prensado contra a parte de metal do sofá elétrico, a mãe saiu do banheiro e se deparou com a cena. Ele foi socorrido, mas seu estado era grave e com traumas no cérebro, ele não resistiu.
“É impossível descrever como foi ver Ryder ali, sem vida. Foi como se o tempo tivesse parado quando eu o puxei para fora, vendo seu rosto roxo-azulado”, disse.