Começou mais uma edição do Big Brother Brasil nesta segunda feira, desde o anúncio dos confinados, o público já começou a viver grandes expectativas, e já tivemos inclusive prova de resistência nesta edição, que promete muito. Porém como na edição anterior, mesmo antes do início do reality, já tinha algumas polêmicas rolando entre alguns participantes.
Já no primeiro dia, tivemos a prova de resistência, e os participantes se dividiram em duplas, e ainda na terça, após mais de 12 horas de prova, a dupla Fred e Ricardo, se consagrou vencedora, e ganhou a imunidade. Foi uma prova muito dura, e todos estavam bem empenhados, Fred e Ricardo estavam bastante focados, e as 3 últimas horas, disputou acordadamente com a dupla Bruna Griphao e Larissa, porém a dupla feminina não aguentou, e foi a última a desistir, consagrando Fred e Ricardo como os vencedores.
Logo na primeira semana, os participantes sabe o quanto a imunidade é importante, e foi por isso que eles não desistiram, e desde o início, tanto Fred como Ricardo, estavam empenhados a dar seu máximo, e saíram vitoriosos.
As duplas MC Guimê e Tina e Cristian e Marvvila fora os primeiros a desistir da prova que valia a imunidade, e como regra do jogo, não poderão disputar a Prova do Líder, que acontecerá nesta quinta-feira (19).
Os internautas comentaram a dinâmica de jogo diferente no início desta edição, logo de cara com prova de resistência. Muitos estão com grandes expectativas, de que essa edição é sem dúvidas uma que será das melhores, já comparando um início melhor que a edição passada, que consagrou Arthur Aguiar como grande campeão.
Serão 100 dias de reality show, que promete dar muito oque falar, em termos de emoção entre os confinados. Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo, compartilhe essa matéria com seus seguidores nas redes sociais.