Os telespectadores do BBB22, se surpreenderam, após notarem uma mudança inesperada na postura do brother Arthur Aguiar, dentro da casa mais vigiada do Brasil.
A questão é que, logo após o participante Paulo André, vencer a prova do anjo, ele ficou calmo e voltou a sorrir ao se imaginar sendo imunizado pelo colega.
Diante dessa situação, nas mídias sociais, não se fala de outra coisa. Depois de passar a manhã em silêncio, Arthur agora está bastante animado com o resultado da prova do anjo.
“Após PA ganhar o anjo, Arthur voltou a sorrir e a falar com os amigos”, comenta um. “Coração fica quentinho ao ver Arthur interagindo de novo com seus ex-aliados depois que o PA ganhou o anjo!”, declara outro. “Já pode voltar a fingir que ama o PA”, escreve outro alfinetando o ator.
Confira abaixo:
Após PA ganhar o anjo, Arthur voltou a sorrir e a falar com os amigos ? #BBB22 pic.twitter.com/yhr8Nbi280
— Dantas #BBB22 (@Dantinhas) March 26, 2022
Coração fica quentinho ao ver Arthur interagindo de novo com seus ex-aliados depois que o PA ganhou o anjo! ❤️ #BBB22
— Chico Barney (@chicobarney) March 26, 2022
Arthur com raiva e fazendo voto de silêncio// Arthur depois que o PA ganhou a prova do anjo.#ProvaDoAnjo #BBB22 pic.twitter.com/PksH7P7Nwe
— Daniele (@danieleoli) March 26, 2022
Pronto Arthur o PA ganhou o anjo! Já pode voltar a fingir que ama o PA. pic.twitter.com/KVnANVoJSA
— Renata Santos (@monsores_renata) March 26, 2022
INDIGNADA
A sister Eslovênia, não está escondendo sua indignação com Paulo André, depois de ser escolhida como o monstro de punição do BBB22. A pernambucana ficou revoltada e declarou guerra ao brother. “Eu quero que o PA se f**a, e o que eu puder fazer pra ele se f***r aqui dentro agora eu vou, de raiva mesmo!”, soltou, indignada com a situação.
Ela continua: “Se ele falasse de outra forma, sabe, eu ficaria meio p**a, mas receberia de boa. Eu só falei pra ele: ‘continua sendo figurante na minha história, a mesma merda. Até pior agora, pra mim ele é um ridículo. Ele tentou aparecer e apareceu só pra me fazer ter ranço dele, porque eu não tinha ranço dele”.