Na última quarta-feira (30), aconteceu no Big Brother Brasil 22, o reality show exibido nas telas da Rede Globo de Televisão, outra festa tumultuada do líder.
A cantora Linn da Quebrada, nesta ocasião, foi a privilegiada. Como tema para comemorar sua vitória na liderança da semana, Lina escolheu “House of Quebrada”, evento inspirado na cultura do salão de baile que surgiu na década de 1960 em Nova York. Nessa época, surgiram salões de festas na periferia da cidade como abrigo para a comunidade LGBTQI+.
Entre os participantes que ainda estão na casa do BBB, e que curtiram a festa, a sister Natalia se destacou no nível alcoólico. A designer de unhas chegou a receber punições pela produção do reality, no decorrer da festa.
Natália e Eliezer
Na madrugada desta quinta-feira (31), Natália se aproximou de seu affair Eliezer, com quem está ficando dentro da reality desde as primeiras festas, e afirmou que estava muito bêbada: “Eu estou muito bêbada, eu quero transar”, admitiu a designer. Em resposta, Eliezer, tentando distrair Natália, dispersou: “Vamos dançar”.
Após a resposta de Eli, Natália debateu que ficaria furiosa se o irmão continuasse a recusar sua proposta quando ele respondeu: “Não vou transar com uma mulher bêbada. Não porque eu não queira, mas porque eu respeito. Natalia até ameaçou votar em Eli se ele continuasse a recusar a proposta.
No entanto, no final da noite, apesar das declarações anteriores de Eli, o casal se viu embaixo do edredom do quarto Lollipop, que estava vazio. No entanto, ela queria uma pegada com mais intensidade e tentou convencer o crush, que tinha medo do julgamento público.
Então, Nati disparou para o brother: “Eliezer, quem vê pay-per-view não é criança, são adultos e adulto transa. […] Como você acha que a família brasileira é feita? Vamos deixar de ser bobos. […] As pessoas não vão deixar de gostar da gente porque a gente transa, a gente tá transando é pouco…”, declara.