BBB2022: Pedro Scooby cutuca Luana Piovani em desabafo

O surfista, Pedro Scooby fez um emocionante desabafo dentro da casa mais vigiada do Brasil a respeito da maneira que a ex-esposa, Luana Piovani cuida do filho mais velho, Dom. Para ele, existem algumas coisas que ela não precisa contar nas redes sociais sobre a criança, e até expôs um exemplo recente.

Eu sei que não foi a intenção dela fazer nada disso e tal, mas a Luana conversa muito na internet. Ela fala muitas coisas por lá. E às vezes fala umas coisas que acontecem na vida dela. Uma vez ela falou que o Dom estava muito rebelde, pô, um moleque de dez anos… que é isso né, todo mundo que tem filhos sabe que o filho passa por uma idade que responde. Aí você educa, melhora e tal. Acho que o grande lance são os pais terem pulso firme para educar e melhorar a situação”, disparou.

Diante ao desabafo, o emparedado da semana também mencionou uma situação que ele considera positivo da mãe do seus filhos, que é não deixar o filho usar as redes sociais de forma alguma.

Sorte que o Dom não tem acesso ao Instagram livremente, eu deixo ele postar vídeo e ver os vídeos dos amigos que ele segue. Ele não acessa comentários, para ver quem comentou nos vídeos dele e nem o direct, ele não vê essas coisas. Que loucura é essa mano?! O moleque tem dez anos! O que as pessoas estão pensando da vida?”, soltou.

Foi aos prantos

Mais cedo, Paulo André não conseguiu segurar as lágrimas ao saber de Pedro Scooby que não foi acolhido por ele após o anuncio da nova formação do paredão. Sensibilizado, o velocista abriu o coração ao famoso.

É bobeira, mas, de alguma forma, bateu diferente hoje em mim. Essas paradas de priorizar as pessoas que você gosta aqui dentro, ordem de prioridade, que você dá valor e pessoas que você prioridade. Óbvio que eu entendi porque você puxou o Arthur para ir com você para lá, mas fiquei pensando assim: todas as vezes que eu pude priorizar alguém, eu priorizei você. Todas as vezes que tu pode priorizar alguém, tu não me priorizou. Isso de alguma forma me fez refletir sobre a vida. .Eu entendi tudo o que você falou, respeito, mas uma parada que eu quero entender é que é um discurso que você mesmo fala“, apontou.

Para encerrar, P.A confessou que se senti no modo automático dentro da casa; “Eu, particularmente, não lembro no último Paredão de tu chegar e falar: ‘caraca, tu está no Paredão. Força aí’. A gente está meio que no automático. Se caso um de nós saiamos, daqui a cinco dias estaremos juntos. Em relação a estar contigo, eu vou implorar para as pessoas te deixarem. Acho que isso é meio óbvio por tudo que a gente passou”, soltou