Atriz que interpretou Bebel volta a falar de briga com ator de Agostinho: ‘Acabou com uma amizade’

Alguns dos atores que ficaram marcados por seus pesagens em A Grande Família, da TV Globo, marcou presença no lançamento da biografia do ator Marco Nanini, que viveu Lineu na série por mais de 14 anos. Uma das atrizes presentes, foi a querida Guta Stresser e Lúcio Mauro Filho, que deram vida a Bebel e Tuco.

Então no lançamento, a atriz Guta acabou concedendo uma entrevista a Lucas Pasin, do site Splash. Na ocasião o jornalista indagou a atriz para saber se de fato o elenco se odiava nos bastidores.

“Claro que o elenco não se odiava”, respondeu Guta, vale lembrar que em outras oportunidades a atriz acusou o ator Pedro Cardoso de assé dio moral. Pedro Cardoso viveu Agostinho Carrara, na série, o taxista que vivia muitas aventuras na série, ele era casado com Bebel, interpretada por Guta.

Briga horrorosa

Então continuando na entrevista, a atriz ressaltou que eles não passaram anos se odiando como muitos dizem. “Foi uma briga pontual horrorosa que infelizmente acabou com uma amizade de muitos anos“, contou a atriz, e disse que isso já era passado em sua vida.

Até onde foi apurado, Guta e Pedro, teriam se desentendido no ano de 2012, dois anos depois, a TV Globo terminou com a série, deixando muitos fãs tristes. Para se ter noção o desentendimento foi tão grande, que os produtores chegaram a solicitar uma separação de Agostinho e Bebel na série, oque seria então algo para que eles não contracenassem mais.

Guta disse que com os demais integrantes do elenco da série, a relação séria muito boa sempre que se encontravam, porém revelou que eles não se viam consistentemente. “A gente até combina alguns encontros. Aniversário de um, lançamento de outro, ou teatro“, disse ela.

Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo, compartilhe essa matéria com seus seguidores nas redes sociais.