Um caso chocante, tem repercutido muito, após uma mulher decidir e planejar o assassinato de seu marido. A mesma teria tomado a decisão, após ele ter lhe chamado de ‘velha gorda’.
As primeiras informações foram repassadas pela polícia, e conta detalhes deste crime. O caso aconteceu em Itajubá, localizada na região sul do estado mineiro.
O homem se chamava Sérgio Carvalho Silva, de 51 anos, ele acabou sendo enganado por sua própria esposa. Ela pediu ajuda ao mesmo, após dizer que trabalharia de segurança na cidade vizinha de Pouso Alegre (MG), ela o asfixiou até a morte.
A mulher disse que queria terminar táticas de imobilização, e pra isso contou com a ajuda do mesmo como voluntário. Então ela o amarrou, e com uma camisa o sufocou depois, até que ele perdesse o sentido, de forma real, e não testando suas habilidades.
Após matar o marido sufocado, ela teria chamado sua vizinha, que segundo informações sabia de todo oque iria ocorrer, suas palavras a cúmplice foram: “tá pronto o serviço”.
Então as duas tinham planejado informar, que o marido tinha morrido em decorrência de um engasgo. Um pedaço de pão foi posto na garganta do mesmo para simular a situação, os bombeiros chegaram tentaram reanimar mas sem sucesso.
Contudo após ser pressionado a mulher confessou o crime, ela contou que o marido nunca a tinha agredido ou algo assim. Ela revelou que enquanto o sufocava, só lembrava quando o mesmo a chamava de “velha gorda”.