Após eleição, Lula manda recado para quem votou em Bolsonaro e deixa todos CHOCADOS

O candidato do PT a presidência Lula, esteve a acompanhado de seu vice na sua chapa, Geraldo Alckmin, em São Bernardo do Campo, São Paulo, no último domingo para votar.

Também estiveram junto do candidato do PT sua esposa Janja e o amigo e candidato ao governo de São Paulo, Fernando Haddad, entre outros apoiadores.

Logo após o candidato do PT atendeu a imprensa, e falou sobre as questões políticas. Ele também mandou um recado para os eleitores mais fanáticos de Jair Bolsonaro na ocasião.

O candidato do PT afirmou que não temia nenhum apoiador de Bolsonaro muito menos ameaças que viessem até ele. Ele continuou que não estava temendo a nada caso viesse a ganhar as eleições no primeiro turno.

Quando as urnas começaram a serem apuradas, Jair Messias Bolsonaro esteve à frente de Lula, ele ficou liderando até por volta das 20 horas de Brasília. Depois disto o candidato do PT iniciou sua virada, e terminou com mais de 4 milhões de votos à frente do atual presidente da república.

A virada deixou o candidato do PT e seus apoiadores muito felizes, porém em alerta, porque muitos previam outro resultado, até com o atual presidente se elegendo no primeiro turno.

O partido de Lula via que ele tinha grandes chances de terminar com 10 pontos percentuais de vantagem, mas na verdade terminou com 5. Então um novo modelo para a campanha no segundo turno está sendo criado.

A certeza é de que o segundo turno será bastante disputado, uma corrida emocionante pela presidência do país, Ciro Gomes com seu partido o PDT, já anunciou apoio a Lula no segundo turno das eleições presidenciais.