Ludmilla Jesus da Silva, de 21 anos de idade, e sua filha Kyara, de apenas 3 anos, estavam desaparecidas a 3 dias. As duas tinham saído a uma viagem, e tiveram um problema com seu carro, desde então não deram mais notícias.
Felizmente nesta segunda feira mãe e filha foram encontradas com vida, segundo informações o companheiro da mulher teria entrado em contato com os agentes de segurança de Minas Gerais.
Valter Moreira Westerman, de 23 anos, contou a polícia que eles precisaram da ajuda de um GPS, e que o carro em que viajavam acabou estragando.
Então os bombeiros atualizaram as informações, dizendo que o carro teria ficado atolado. Assim mãe e filha saíram no intuito de conseguir buscar um sinal d rede melhor.
Porém elas acabaram entrando numa zona de mata densa, e não voltavam mais, então Valter acionou a polícia por conta do desaparecimento da mulher é da filha do casal.
Os bombeiros então estavam desde a última sexta procurando a mulher e a filha do casal. Com final feliz elas foram encontradas com vida, mas com a saúde bastante limitada.
Os bombeiros afirmaram que a mulher estava toa debilitada que não conseguia explicar oque tinha ocorrido. As duas foram encaminhadas para o Hospital Casa de Caridade São Sebastião.
As duas foram localizadas por um drone que estava sendo operado por um voluntário que alertou as autoridades sobre a posição delas.