Uma das grandes figuras da televisão brasileira, foi Jô Soares, porém sua carreira não foi um sucesso desde o início. Em 2019, Jô que é um dos maiores humoristas da história do Brasil, em 2019 participou de uma homenagem a Rogéria, cantora e atriz que se dizia ser “a travesti da família brasileira”. No documentário Jô Soares contou uma história cômica com a travesti.
Em “Rogéria – Senhor Astolfo Barroso Pinto”, dirigido por Pedro Gui, o humorista contou que barrocos em que Rogéria era maquiadora, o mesmo era esnobado por ela. Jô lembrou que a prioridade de Rogéria era atender as celebridades, e ele era só um garoto dando seus primeiros passos na televisão.
“Se recusava a me maquiar. ‘Só maquio grandes estrelas, você não é nada e realmente não me interessa nem um pouco’“, disse Jô no documentário, ele faleceu em agosto do ano passado.
Jô Soares e Rogéria eram grandes amigos
O humorista contou que foi depois destas recusas de Rogéria a lhe maquiar, que os dois iriam virar grandes amigos para a vida.
Em 2016 foi o último ano do programa do Jô, e Rogéria esteve no último ano da atração, em entrevista com o amigo. A entrevista foi descontraída, e pareceu mais um bate papo entre grandes amigos, Jô e Rogéria trocaram muitos elogios, juntos eles lembraram os trabalhos que realizaram juntos.
O bate papo foi de grande descontração, e Jô Soares disse que sempre sacaneou a amiga, pois seu estojo era na verdade na época uma caixa de sapatos. “Era uma bicha pobre“, contou Jô Soares, e levou Rogéria as gargalhadas diante da plateia.
Rogéria faleceu em 2017
Multitalentosa, Rogéria estrelou novelas de sucesso, como Tieta e Paraíso Tropical. A artista faleceu em 2017, aos 74 anos, em decorrência de uma infecção generalizada.