Anitta explica porque tatuou a região íntima; ideia surgiu após brincadeira com o pai

A cantora Anitta deu uma importante entrevista ao Fantástico, no programa que foi ao ar no último domingo. Ela falou sobre a polêmica “CPI do sertanejo” onde cantores, como Gusttavo Lima que teve seu nome envolvido recentemente, recebem uma quantia milionária de cachês do governo.

Anitta também esclareceu polêmicas sobre a Lei Rouanet, aonde foi citada por Zé Neto em um show, por usufruir do meio. A mesma desmentiu, e disse que ligou a toda sua equipe, que constatou que a poderosa nunca usou do meio citado pelo cantor sertanejo, o desmentindo.

Anitta disse que sua empresa foi criada do nada, mas que ela toma todas as medidas para a falta de conhecimento dos envolvidos. Para isso ela revela sempre contratar uma auditoria, que toma conta de tudo, a entrevista contou com muitas revelações.

A cantora continuou com revelações, dizendo que inclusive tentaram desviar sua verba, dizendo que ela cobraria muito caro, Anitta obviamente não aceitou a sugestão: “Eu falei não”, contou Anitta.

Como não poderia passar batido, a famosa tatuagem de Anitta veio à tona na entrevista, e ela revelou da onde saiu a iniciativa de tatuar. Ela contou que seu pai tinha muito desejo de realizar uma tatuagem, porém tinha medo, então por isso ela se motivou a tatuar a região mais sensível de seu corpo.