Anitta acabou declarando oque para ela é o homem mais bonito do mundo, o assunto está dando muito oque falar. Durante um show na Holanda, Anitta avistou um homem, e falou sobre o mesmo, ele é Dominique-Honnebier.
“Nunca tinha visto uma pessoa tão bonita na minha vida inteira, eu estou passada”, disse a cantora. Bastou Anitta falar no sortudo, que ele rapidamente começou a ganhar muitos seguidores.
Muitos fãs de Anitta correram para buscar o Instagram do galã, que se viu surpreso com tamanha repercussão. Ele até apareceu em seus storys para agradecer tanto carinho que recebeu das pessoas.
Em sua conta oficial na internet, Dominique se descreve como um holandês solitário com dois cachorros, logo agora ele terá muito mais que isso, diante de tantas novas pretendentes.

As fotos de Dominique tem feito enorme sucesso e tomado grande repercussão, causando a interação de milhares de pessoas. Por coincidência, atualmente Dominique namora uma influenciadora brasileira, Gaby Costa.
Na internet muitas fotos do modelo, ele aparece com seus cães Olly e Diggle. Anitta disse que foi apresentada ao homem por sua namorada, e sua reação foi: “Que namorado bonito, gente”.

Dominique gostou muito do elogio, e foi as redes sociais falar sobre, tendo em vista o elogio de talvez a maior cantora do Brasil na atualidade:
“Aparentemente eu sou o homem mais bonito que a Anitta já viu”. Algumas pessoas se dividiram sobre a opinião de Anitta. Mesmo assim o assunto está dando muito oque falar desde então.