Este sábado que passou é conhecido como Dia do Beijo, diante disto a apresentadora Ana Hickmann, decidiu fazer uma homenagem romântica ao seu namorado, mas acabou incomodando algumas pessoas. Ela que está muito feliz com o novo parceiro, postou uma série de fotos e vídeos beijando seu parceiro Edu Guedes.
Ela além de postar muitos registros beijando o namorado, também fez um comentário na publicação feita com seu amado. A apresentadora que é mãe de Alezinho, escreveu o seguinte na legenda: “Dia do Beijo“. E também na legenda ela colocou com a frase alguns emojis de boca e hashtags. Mas alguns seguidores da apresentadora não se agradaram da publicação feita pela famosa.
Algumas pessoas não gostaram do conteúdo compartilhado pela famosa, e fizeram comentários criticando diretamente a contratada da emissora de Edir Macedo. “Mas para que tanta exposição, hein?”, disse um de seus seguidores. Mais um seguidor incomodado, comentou que a apresentadora estaria forçando uma situação, diante das inúmeras polêmicas que se envolveu recentemente: “Chega de teatro”. Comentou ele.
REPERCUSSÃO
Contudo vale ressaltar que não foram apenas comentários negativos na publicação, e teve também o lado bom. A grande maioria gostou da publicação e ficou feliz em saber como está feliz atualmente com o novo relacionamento da apresentadora do “Hoje Em Dia”. Um seguidor e fã de Ana Hickmann, comentou o seguinte: “Toda mulher merece ser amada por um homem de verdade”. “Mas eu estou chocada com a química. Ele é um fofo e não um grosso igual certas pessoas”, disse outro fã da apresentadora.
Lembramos que Ana Hickmann se separou em meio a um turbilhão de polêmicas, ainda no ano passado, a mesma compareceu a delegacia. Ela acabou denunciando o ex marido Alexandre Correa por agressão. O mesmo incialmente negou que tivesse agredido a mulher na época. Porém acabou confessando o ocorrido depois em um vídeo.
Mesmo se pronunciando publicamente sobre, ele acabou perdendo sua companheira, Ana Hickmann não manteve mais contato direto com Alexandre Correa, e eles então começaram uma briga na justiça, que se estende até os dias atuais.
Ana ainda concedeu uma entrevista, aonde contou que estava sendo agredida já a algum tempo pelo parceiro, de diversas formas, como verbalmente, em meio a discussões que eles tinham constantemente.
A apresentadora descobriu um rombo em sua empresa, que exemplificou uma grave dívida financeira, só que quem cuidava desta parte na empresa era justamente Alexandre Correa.
Hickmann disse que seu marido estava escondendo dela a situação, e isso acabou virando uma bola de neve, então a apresentadora descobriu tudo, e todas as dívidas em sua empresa e seu nome.
A apresentadora agora está namorando com o também apresentador Edu Guedes, ela e o Chef de cozinha se conhecem a anos, e eram muito amigos, eles chegaram a dividir o palco e apresentarem programa juntos. Agora os dois estão juntos, e vivendo uma linda relação, e compartilham o momento com seus seguidores nas redes sociais, em meio a muita alegria pelo momento, sempre recebendo as felicitações de seus fãs que acompanham o cotidiano do casal.