Amor Perfeito: Após agressão com Marcelino, Orlando afasta Gilda definitivamente

Orlando (interpretado por Diogo Almeida) será consumido por um profundo sentimento de raiva ao descobrir que Gilda (interpretada por Mariana Ximenes) foi capaz de prejudicar Marcelino (interpretado por Levi Asaf) para se vingar dele em Amor Perfeito. Ao perceber que o médico e Marê (interpretada por Camila Queiroz) estão juntos, Gilda fará o menino desaparecer, mas essa estratégia se voltará contra ela. Sua ação será considerada uma forma de agressão contra a criança, levando Marcelino a retornar para a convivência com os padres na irmandade.

A reviravolta no casamento do médico começará a ser exibida a partir desta terça-feira (29) na novela das seis da Globo. A vilã flagrará o médico aos beijos com a mocinha. Ela sairá sem ser vista, acordará Marcelino durante a noite e instruirá Rita (interpretada por Talita Feuser) a levá-lo para um internato em outra cidade.

Ao tomar conhecimento das ações da ruiva, Orlando ficará extremamente furioso e quase partirá para a agressão. De acordo com o roteiro, ele a agarrará pelos ombros e a sacudirá com força enquanto exclama: “O que você fez com o Marcelino, sua desgraçada? Fala!”.

“Eu mandei o Marcelino para bem longe daqui. Chega do seu teatrinho de ‘pai e filho’. Esse é o preço que você vai pagar por não ter honrado o nosso acordo”, gritará a mulher maliciosa, que em seguida revelará ter testemunhado o marido em uma situação comprometedora com Marê. Ela fará ameaças de entrar com uma queixa-crime e usará sua autoridade como chefe da família para pressioná-lo a revelar o paradeiro do menino.

Gilda finalmente perceberá o erro que cometeu e revelará o paradeiro da criança. Orlando partirá para Montes Claros (MG) na companhia de Marê e trará o menino de volta em seguida. Posteriormente, Orlando fará uma visita à casa apenas para recolher seus pertences.

“Para encerrar esta conversa, entenda que chegou ao fim, Gilda! Tudo acabou! Seu plano falhou! Marcelino não vai mais viver sob o mesmo teto que você! Da mesma forma, eu não tenho intenção de permanecer nesta casa! Eu vou iniciar um processo de separação legal”, vociferará o ortopedista.

Veja também:

Gilda comete atrocidade com Marcelino após flagra de traição

Gilda (interpretada por Mariana Ximenes) acompanhará Orlando (interpretado por Diogo Almeida) a um show no Café-Concerto, mas ele sairá antes dela em Amor Perfeito. A ruiva ficará intrigada ao notar sua passagem pelo mezanino do hotel. Ao segui-lo, ela flagrará o marido aos beijos com Marê (interpretada por Camila Queiroz). Embora não reaja imediatamente, ela planejará uma vingança cruel. Mais tarde, a vilã acordará Marcelino (interpretado por Levi Asaf) durante a noite e o enviará para um internato na trama das seis da Globo.

As sequências estão agendadas para serem exibidas a partir desta terça-feira (29). O episódio contará com uma apresentação musical de Carminha Laranjeitas (interpretada por Dhu Moraes), que introduzirá Laura (interpretada por Gabz) na trama. A jovem faz parte do coral da renomada cantora e é filha de Wanda (interpretada por Juliana Alves) e Silvio (interpretado por Bukassa Kabengelle). Laura saiu de casa para buscar uma carreira artística, mesmo contra a vontade de seu pai, que se recusa a mencionar o nome dela.

O médico anunciará que está partindo logo após o término do show, e Gilda pedirá para que ele a aguarde enquanto ela finaliza sua bebida. “Está bem, vou indo na frente. Quero encontrar o Marcelino acordado”, afirmará Orlando. A ruiva será abordada por Gaspar (interpretado por Thiago Lacerda) e levará algum tempo para sair do local.

Enquanto ela estiver na recepção, seu marido passará pela área superior. “Fiquei emocionalmente reconfortado ao te ver liderando na frente do hotel novamente, Marê. Assim como eu tenho uma vocação para a medicina, você tem o talento para a administração. E não apenas administrar, mas fazer isso com criatividade, o que é raro! Confesso que sou um coruja. Além disso, você está incrivelmente bela hoje… E eu simplesmente não consigo resistir!”, ele declarará, antes de compartilhar um beijo com sua amada.

Gilda se retirará sem ser notada pelos dois. Em sua casa, ela se entregará às lágrimas e à indignação por ter sido ludibriada pelo casal. “Qualquer pessoa teria percebido que os dois ainda estavam juntos… Mas tudo bem! Marê e Orlando vão enfrentar um preço alto por me terem feito de tola! Vocês ainda vão pagar caro por isso”, ela exclamará, cheia de raiva.

Na manhã seguinte, Orlando expressará sua insatisfação com o atraso de Marcelino para o café da manhã. “Marcelino não está em casa. E ele não estará mais. A essa altura, ele já está bem distante daqui. E não planeja retornar tão cedo. Tudo o que está acontecendo e acontecerá com o seu filho daqui para frente é resultado das suas ações, Orlando”, Gilda proferirá com firmeza.

A novela “Amor Perfeito”, escrita por Duca Rachid, Júlio Fischer e Elísio Lopes Jr., está sendo transmitida desde março e está programada para encerrar em 22 de setembro. Posteriormente, será substituída pelo remake de “Elas por Elas” (1982).