Kelly Key relata situação com vizinho e pede ajuda: “Não tem como dialogar”
Kelly Key e Mico Freitas pedem ajuda contra vizinho problemático
Recentemente, a artista Kelly Key, de 43 anos, e seu esposo Mico Freitas, de 45, tornaram-se protagonistas de uma situação alarmante que envolve o comportamento de um vizinho em sua residência no Rio de Janeiro. Eles usaram as redes sociais para compartilhar um vídeo onde fazem um apelo às autoridades, na esperança de que a situação seja resolvida, visto que o vizinho tem causado várias situações desconfortáveis e até perigosas para eles.
O vizinho e seu comportamento preocupante
Kelly iniciou o vídeo explicando que o vizinho em questão é um médico bastante conhecido na área. Segundo a cantora, após sofrer perdas familiares e enfrentar problemas pessoais, o homem desenvolveu um quadro psicológico bastante comprometido. “Ele misturou as medicações psiquiátricas com álcool, o que o torna completamente imprevisível”, declarou Kelly, evidenciando a gravidade da situação.
O casal listou algumas das ocorrências mais preocupantes. Um dos episódios mais alarmantes foi quando o vizinho entrou na casa de uma moradora próxima durante a madrugada. Além disso, ele já tentou agredir o pai de Kelly com uma barra de ferro. “Ele chegou a me dizer que a minha filha o convidou para ir ao cinema, afirmando que o convite ocorreu através do ar-condicionado”, relatou Mico, expressando a incredulidade diante da situação. Ele ainda complementou: “Não tem como dialogar com uma pessoa assim.”
Medidas já tomadas e o pedido de ajuda
O casal também explicou que o vizinho já havia sido levado à delegacia e internado em um hospital psiquiátrico, mas, segundo eles, ele sempre assina a alta e retorna para casa ainda em piores condições. “Ele tem apresentado comportamentos obsessivos, especialmente em relação às mulheres da minha casa, incluindo a minha filha”, comentou Kelly, que descreveu ações do vizinho que incluem deixar vinho na porta, tocar o interfone e deixar pizza na entrada da casa. “Ele até colocou pacotes de bolacha no muro que divide nossas casas. Tudo isso até às 6 horas da manhã, sem um momento de paz”, relatou Mico.
What did you think of the content?
Um apelo ao Ministério Público
Com todas essas situações inquietantes, Mico fez um apelo claro no vídeo: “Pedimos que o Ministério Público intervenha, iniciando uma investigação para que seja estabelecida uma curatela. É necessário que um curador seja nomeado para cuidar desse senhor, pois ele não tem condições de se responsabilizar por si mesmo.” O casal expressou sua preocupação, afirmando que não podem esperar por uma tragédia para que algo seja feito.