Notícias

Vídeo: Passageiros voam dentro de ônibus segundos antes de engavetamento em SP

As equipes de emergência — Samu, Corpo de Bombeiros e funcionários da Ecovias Raposo Castello — permaneceram no local durante toda a manhã, tentando organizar o caos, liberar as faixas e remover os veículos amassados. Enquanto isso, a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Transporte (SMT) e a SPTrans enviaram especialistas do Programa de Redução de Acidentes de Transporte (PRAT) pra investigar direitinho o que teria causado o acidente. A apuração ainda vai levar algum tempo, mas a suspeita inicial sobre falha mecânica já virou o principal ponto de atenção.

Moradores da região, que já reclamam do trânsito pesado da Raposo Tavares quase todos os dias, ficaram assustados com o barulho e a movimentação. Alguns até comentaram nas redes que estão cansados de acidentes naquele trecho, que vive aparecendo no noticiário.

No fim, apesar do susto e dos feridos, as autoridades disseram que, ao menos, não houve vítimas fatais — o que, pelo impacto registrado nas imagens, poderia facilmente ter acontecido. A investigação deve continuar nos próximos dias.

Which breed is your favorite?

O que você achou?
? Artigo surpresa Toque para revelar
Próximo Artigo Entenda polêmica entre Luciano Huck e Ana Paula Renault sobre Bolsa Família