Morte de Odete Roitman: veja o que cada suspeito vai dizer no depoimento
Celina e sua Angústia
Celina, a irmã de Odete, mostrará uma fragilidade impressionante. Em seu depoimento, ela admitirá que procurou a irmã para avisá-la sobre a condição de sua filha, Heleninha. “Não dava, delegado, para ela viajar sem saber que a filha dela tinha se matado”. Mas, em meio a essa justificativa, Celina também confessará que tinha motivos para cometer o crime: “Eu tinha todos os motivos do mundo”.
César e sua Defesa
Por último, César tentará manipular a situação a seu favor. Ele se mostrará nervoso e questionará o delegado: “Seu delegado, por que eu fui o último a ser chamado?”. Sua preocupação em ser visto como suspeito é evidente: “Eu não matei Odete Roitman”. Essa defesa pode parecer convincente, mas será suficiente para convencê-los de sua inocência?
Conclusão
O mistério em torno da morte de Odete Roitman continua a intrigar os fãs de Vale Tudo. À medida que os depoimentos acontecem, o público aguarda ansiosamente para descobrir quem, afinal, será responsabilizado por esse crime. A novela, que fez sucesso nos anos 90, permanece relevante e envolvente, provando que uma boa história nunca envelhece. O que você acha? Quem pode ter sido o verdadeiro assassino? Compartilhe suas opiniões nos comentários!
Did you like this article?