Famosos

Gracyanne afirma que não se aproxima de brother por lembrar de Belo: ‘Muito parecido’

Gracyanne Barbosa tem evitado conversar com Guilherme Albuquerque no BBB 25, mas não por estratégia de jogo ou falta de afinidade. O motivo é bem mais pessoal: o brother a lembra demais do ex-marido, Belo. A semelhança, segundo ela, é tanta que chega a ser desconfortável. “Me remete tanto a ele, que eu preciso sair [de perto]”, desabafou a influenciadora fitness durante uma conversa com Diego Hypolito nesta quinta-feira (13).

O assunto surgiu de forma espontânea, enquanto os dois trocavam impressões sobre os outros participantes. “No dia que eu saí, no dia do paredão, eu falei para ele. Eu falei: ‘Gui, eu converso com você…’”, iniciou Gracyanne, antes de revelar o motivo de seu afastamento.

Semelhança Que Mexe Com as Emoções

A influencer explicou que não é apenas a aparência de Guilherme que lembra Belo, mas também seu jeito de falar e até algumas expressões que usa. “Ele é muito parecido com o Belo. Às vezes, não consigo conversar com ele porque me remete tanto ao Belo que preciso sair. Ele fala as mesmas frases, o jeito. Nossa! Muito! Fica difícil eu ficar com ele sem me emocionar, aí eu saio”, confessou.

What did you think of the content?

Para quem acompanha o reality, essa declaração chamou atenção porque não é a primeira vez que Gracyanne menciona o cantor dentro da casa. Antes de passar pelo quarto secreto, ela já havia falado sobre o impacto do ex-marido em sua trajetória no jogo.

O Medo de Ser Eliminada Como “Ex do Belo”

Em outra conversa com Diego, antes de ser “eliminada de mentirinha”, Gracyanne demonstrou receio de que o público a enxergasse apenas como a ex-mulher de Belo. “É um pensamento que eu tenho, de que se eu fosse para o primeiro paredão, eu sairia”, disse na ocasião.

O ex-ginasta, que tem sido um dos seus maiores aliados no jogo, tentou tranquilizá-la. “Não, Gra! Você tem um público maior do que você pode imaginar”, rebateu ele.

Apesar das palavras de apoio, Gracyanne confessou que a insegurança ainda a acompanha. “Penso que as pessoas me veem só, agora, como ex-mulher do Belo, ou como a pessoa que só malha. Por isso eu quis vir. Depois de tudo que aconteceu, eu fui muito atacada, mas eu não sei como a galera está vendo lá fora. Uma semana é pouco tempo. É uma semana, e tem que ter espaço para todo mundo”, ponderou.

O que você achou?
Próximo Artigo Millie Bobby Brown desabafa sobre amor materno: "Sentimento avassalador"