Rachel Sheherazade faz forte desabafo após ser demitida da Record
Faltando poucos dias pro fim do contrato com a Record, Rachel Sheherazade fez questão de se despedir da emissora na segunda-feira, 23 de dezembro. Pelo Instagram, a jornalista usou as redes sociais pra expressar sua gratidão e falar sobre tudo o que viveu nesses últimos meses.
Ela começou seu texto agradecendo à Record: “Meus agradecimentos à Record pelo respeito e pela confiança no meu trabalho. Em menos de um ano, pude tocar dois grandes projetos na emissora e recebi muito carinho por onde passei”, escreveu, visivelmente emocionada. A jornalista, que ainda comanda o “Domingo Record”, falou com um misto de alegria e realização.
“Estou muito feliz por tudo que vivi esse ano. É aquela sensação boa de dever cumprido, sabe?”, completou Rachel, encerrando sua mensagem de maneira simples, mas cheia de sentimento. Não dava pra negar o tom de despedida no ar, já que ela destacou o quanto a experiência foi importante pra sua carreira e pra sua vida pessoal.
Nos comentários, não demorou muito para os amigos e colegas de profissão se manifestarem, e todos com palavras cheias de carinho e admiração. A apresentadora Kally Fonseca, que parece ser bastante próxima de Rachel, foi uma das primeiras a deixar um recado: “Amiga, você brilhou demais. Tenho certeza de que o propósito de Deus pra sua vida vai ser lindo. Te amo muito e vou estar sempre aqui, torcendo por você! Pra mim, você é e sempre será a melhor apresentadora de todos os tempos”. Que apoio, hein?
Do you have a pet at home?
Outro comentário que chamou atenção foi de Vivi Fernandez, que também é conhecida do público. Ela não poupou elogios, dizendo: “Você é muito especial! Fiquei super feliz de te conhecer, e ver como você é linda, por fora e por dentro! Uma profissional incrível! ❤️ Minha total admiração!”. Dá pra ver que o carinho era de verdade, né?
A jornalista Renata Alves também mandou uma mensagem rápida, mas carinhosa: “👏👏👏👏👏👏 Beijo grande!”. Só elogios por todos os lados.
Além disso, os fãs da jornalista, que sempre acompanharam seu trabalho, também aproveitaram a oportunidade pra deixar mensagens de apoio e reconhecimento. “Você era a que mais divulgava as coisas da Record nas redes sociais. Você vestiu a camisa da emissora como ninguém. Uma pena!”, postou um seguidor, claramente triste com a saída dela. Outro fã também fez questão de ressaltar o talento da jornalista: “Ela daria supercerto no telejornal ❤️ Você é maravilhosa, Rachel ❤️”. E teve até quem se emocionou, escrevendo: “Só orgulho de você! Entregou tudo de forma maravilhosa, és uma profissional sem igual. Estarei sempre aqui, torcendo pelos seus novos projetos! Te amo 🤍”.