Coach que preparou Sacha Bali, campeão de A Fazenda, se manifesta
O trabalho de Marcio vai muito além de atuar ou dirigir. Ele ensina a galera a ser mais vulnerável, a se permitir errar e a usar esse erro como algo positivo. Essa desconstrução do erro como algo ruim é algo que pega muita gente de surpresa, porque, na sociedade, sempre tentaram nos fazer acreditar que errar é péssimo. Mas a verdade é que errar é humano, e se a gente aprender a lidar com isso de forma saudável, podemos ser bem mais autênticos e até mais felizes.
Eu mesma já passei por situações em que o medo de errar me travava. E, quando finalmente deixei esse medo de lado, percebi que a vida ficou muito mais leve. No final das contas, todo esse processo de preparação que o Sacha fez com o Marcio, antes de entrar para o reality, ajudou ele a se mostrar mais real e menos preocupado com o julgamento dos outros. Ele ficou tranquilo, aceitou os erros e soube usar isso para se destacar na competição.
Em resumo, a vitória do Sacha em “A Fazenda 16” não foi só sobre ganhar o prêmio. Foi sobre um processo de autoconhecimento e preparação que passou por algo muito mais profundo. Ele conseguiu se mostrar verdadeiro, e isso fez toda a diferença.
How many pets have you had?