Rafaella Justus choca com degustação de doces e bolo de sua festa: ‘Finalizando’
Faltando só uns dias pra festa de 15 anos da Rafaella Justus, a filha da Ticiane Pinheiro e do Roberto Justus, rolou aquele momento que toda debutante sonha: a degustação de doces e bolo! Eles foram numa loja super conhecida em São Paulo pra escolher as delícias que vão ser servidas na festa. E claro, a Rafaella não perdeu tempo e mostrou tudo nas redes sociais, né? Afinal, esses momentos são mesmo pra guardar na memória e compartilhar com a galera.
No vídeo, dá pra ver que a Rafa tava super animada, curtindo cada segundo enquanto experimentava vários doces finos, recheios de bolo e ainda deu uma passada na cozinha do lugar pra se jogar numa “fonte” de chocolate. Quem não queria estar no lugar dela, né?
Ela mesma comentou na legenda: “Contagem regressiva… Finalizando os últimos detalhes do meu bolo e doces com a @marianafrancojunqueira! Amei tudo! Meu favorito é o de framboesa, que inclusive é novidade e será lançado na festa de 15”. Dá pra ver que o negócio é chique, e não é pra menos, afinal, essa profissional já fez até bolo pro Silvio Santos!
E olha, nos últimos dias a Rafa também passou por uns apertos, viu? Um deles foi com o vestido da festa, que pesa mais de 5 kg! Imagina só, o elevador quase que não aguentou. Mas, como todo mundo sabe, quem tem amigos tem tudo, e no caso dela, foi o irmão mais velho, o Ricardo Justus, que deu uma força e ajudou a levar a peça. Depois desse sufoco, a Rafa ainda teve que ir com a Ana Paula Siebert, a madrasta, fazer as últimas provas dos vestidos. Mas, a Rafa não é boba não, deu uma trollada na Ana Paula dizendo que ela não vai participar de um momento especial da festa. Será que era sério? Ou só pra dar aquele suspense?
What did you think of the content?
E falando em festa, os preparativos estão a mil. O pai, Roberto Justus, ficou responsável por bancar a festa, enquanto a Ticiane cuidou dos vestidos e do show que vai rolar por lá. Na quinta-feira, dia 22, a Rafa fez a última prova do vestido da valsa e aproveitou pra ensaiar a dança com o padrasto, Cesar Tralli, e com o avô, Fernando Pinheiro. Parece que vai ser emocionante, hein?
E não foi só isso. A Rafa também levou os pais pra experimentar o banquete que será servido. Imagina que chique! E, claro, ela não deixou de lado nenhum detalhe, nem as flores. Foi junto com a Ana Paula escolher as que vão enfeitar o salão. A decoração promete ser um espetáculo à parte.