Famosos

Xuxa teve um relacionamento polêmico com Pelé, mas disse que foi seu primeiro amor

O rei do futebol, Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, segue internado no Hospital Albert Einstein desde o fim de novembro, o mesmo apresentou complicações de seu câncer no cólon, o ex-jogador já teve muitos relacionamentos em sua vida. Porém um ficaria muito famoso, em 1980, na época Pelé moscou a namorar a futura Rainha dos Baixinhos, na época a modelo, Xuxa Meneghel.

O namoro até que durou bastante, Pelé ficou junto de Xuxa por seis anos. A apresentadora conheceu o ex-jogador quando tinha apenas 17 anos, e posou para capa da Revista Manchete junto do jogador na época. Na época Pelé se apaixonou por Xuxa, e fez de tudo para se aproximar da apresentadora.

Xuxa revelou detalhes de namoro com Pelé

Em entrevista recente, Xuxa ainda afirmou que Pelé foi o primeiro amor de sua vida, o conhecendo aos 17 anos e ficando junto por seis anos.

Did you like this article?

Em entrevista a Veja, Xuxa surpreendeu a revelar que Pelé teria duas personalidades. “Quem o conhece bem sabe“, contou ela. Xuxa disse que veio a separar do rei, após ter sofrido com muitas traições.

Xuxa revelou que filme adulto foi pedido de Pelé

Xuxa concedeu uma entrevista em 2019 a Eliana, e falou sobre um episódio polêmico em sua vida, o polêmico filme “Amor Estranho Amor”, no filme Xuxa interpreta uma paixão de um menino de apenas 12 anos.

Na entrevista a rainha dos baixinhos disse que Pelé que a fez aceitar o convite pro filme. “Me enganaram, falaram um monte de coisa, que era para fazer assim, assado“, contou, e ainda revelou que um amigo de Pelé fazia parte do longa, e por isso ele convenceu Xuxa a fazer, para agradar seu amigo.

Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo, compartilhe essa matéria com seus seguidores nas redes sociais.

O que você achou?
Próximo Artigo Selena Gomez choca fãs com novo estilo de cabelo nas redes sociais; confira