Padre Marcelo Rossi rompe o silêncio e revela se perdoou mulher após empurrão durante missa

O líder religioso, Padre Marcelo Rossi foi o grande convidado do ‘Domingão com Huck’, que foi ao ar neste último domingo (30), e surpreendeu o público ao trazer a memória do empurrão que levou de uma mulher no decorrer de uma celebração de uma missa, em 2019, onde sofreu uma queda do altar.

Na oportunidade, o sacerdote religioso descreveu o episódio, e afirmou ter ocasionado uma mudança radical em sua vida, além de ter dado o perdão a essa mulher. “Era uma celebração com vários jovens (…). Eu estava no momento da homilia. A pessoa passou, me empurrou, mas na hora – esse foi o segredo – eu perdoei a pessoa, sem saber quem era”, começou o religioso.

“Primeiro, eu tomei a consciência de que precisava me cuidar. Não chegou a quebrar nada, fui fazer todos os exames, tinha que esperar três dias porque podia ter batido a cabeça. Graças a Deus nada aconteceu. E lá eu comecei a me cuidar fisicamente”, disse o padre Marcelo Rossi. Nos dias atuais, o sacerdote tem o hábito de chamar a atenção do público pelo porte físico, e deu detalhes dos cuidados com o corpo.

“Eu sou formado em Educação Física. Antes de ser padre, eu era bem forte. Aí depois eu parei, porque na missão eu esqueci daquilo que eu ensinava aos outros. No empurrão, eu me dei conta da importância de se cuidar fisicamente”, disse Marcelo Rossi.

Padre Marcelo Rossi chama atenção com visual ‘maromba’ no ‘Domingão’; veja antes e depois!

Padre Marcelo Rossi, 57 anos, foi presença conformada no programa ‘Domingão com Huck’ e por lá, entregou detalhes sobre a luta contra a depressão. No atração deste domingo, 30/06, o líder religioso mostrou o visual ‘maromba’ e revelou que os cuidados com o corpo contribuíram para melhorar a saúde mental, uma vez que ele chegou a pesar 60 quilos, medindo 1,95m de altura, na pior fase da doença.

“Hoje não estou mais em depressão. Eu tenho um passado que muitos não sabem, mas também sou formado em Educação Física”, disse. Ainda no desabafo, ele emendou: “Antes [de entrar para a vida religiosa], eu era bem forte. Depois me esqueci daquilo que ensinava aos outros [cuidar de si]. No empurrão, eu me dei conta que também tinha que me cuidar”.

No segundo semestre de 2019, o sacerdote foi surpreendido por uma mulher enquanto celebrava em Cachoeira Paulista, no interior de São Paulo. A mulher subiu no palco e o empurrou de uma altura de dois metros. Na oportunidade, o religioso não abriu o boletim de ocorrência, já que a mulher em questão demonstrou confusão mental.

“Quem passou por uma depressão sabe da importância de se cuidar. Eu tenho dois amigos, que são médicos: um do corpo e um da cabeça [psiquiatra], em que conversamos muito sobre a importância de se cuidar fisicamente e espiritualmente. Afinal, o sacerdote é um médico da alma”, entregou o religioso.

Confira o momento na íntegra abaixo:



Recomendamos