Após ser comparada a Jesus Cristo, Anitta dá resposta surpreendente: “No futuro”
A cantora carioca, Anitta fez questão de rebater um comentário feito por um fã que comparou seu sucesso com o de Jesus Cristo. Fazendo uso de suas redes sociais, a dona do hit de sucesso “A paradinha” repreendeu o autor do pensamento, afirmando que não gostaria que ele dissesse isso nem de brincadeira.
“Meu amor, eu te agradeço demais pelo carinho, mas não fale isso nem brincando, tá bem? Jesus Cristo o maior espírito de luz que passou por nossa terra, precisa ser conhecido por todos, para sempre, e será, pela graça de Deus”, começou a artista.
Ainda em seu posicionamento, a cantora lembrou: “Se Ele quiser, no futuro, também vou passar mensagens de amor e paz a todos. Só que mais famosa de Jesus ninguém pode ser, por que seus ensinamentos precisam estar no coração de todos antes de qualquer outra coisa ou pessoa. Amo seu carinho, obrigada”.
Vale ressaltar que Anitta é praticante do Candomblé, uma religião de matriz-africana. Há pouco tempo, ela lançou o clipe de Aceita, em que ela abre a intimidade e mostra com detalhes parte de sua religião.
Which breed is your favorite?

Anitta perde 200 mil seguidores por clipe em homenagem ao candomblé e compartilha mensagem: ‘Laroyê Exu’
Assim que perdeu 200 mil seguidores no Instagram, Anitta publicou uma mensagem nesta última segunda-feira (13) sobre o videoclipe ‘Aceita’. O mais novo trabalho da artista deve homenagear o candomblé, religião da qual Anitta segue.
“Laroyê Exu tirando dos meus caminhos tudo o que já não me serve mais” publicou a cantora. “Nessa minha nova fase escolhi qualidade e não quantidade.”
Vale ressaltar que Laroyê é uma saudação a Exu, orixá mensageiro dos caminhos abertos. O orixá foi homenageado pela Grande Rio em 2022 e é erradamente ligado à figura do satanás no imaginário cristão.
Conforme com as redes da famosa, o novo trabalho deve ser lançado na quarta-feira (15). A cantora ainda compartilhou as primeiras imagens do trabalho no Instagram, junto com uma homenagem ao orixá Logun Edé, que é tema do enredo da Unidos da Tijuca para o carnaval 2025.
“Iorubá. Orixá. Eu sou Longun Edé, o grande príncipe herdeiro da raça dos meus pais! Tenho a sensibilidade e a inteligência da minha mãe e a bravura e astúcia do meu pai. Como caçador e pescador, sou minha própria natureza. Eu sou o único capaz de reunir todos os mundos. Eu sou o equilíbrio entre homens e mulheres.